Armlock na Áustria antes do Europeu de Jiu-Jitsu

Share it

Yan finalizou em todas as apresentações no MMA. Foto: freefighter.at

Faixa-preta que ensina a arte suave na Espanha, Yan Cabral segue invencível no MMA. No dia 24 de janeiro, ao lado do amigo Igor Araujo, finalizou mais uma vez nos ringues europeus. No Vienna Fight Night “Fabulous Las Vegas”, que aconteceu na Áustria, Yan finalizou pela oitava vez e segue invicto, com oito triunfos. O adversário foi Arbi Agujev.    

“Ganhamos lá! O Igor fez uma luta perfeita, derrubou e pegou no katagatame no começo do 1º round. Eu finalizei no 2º round com um armlock, numa luta bem difícil, mas deu tudo certo”, diz ao GRACIEMAG.com. 

Agora as atenções de Yan estão no campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, que acontece de 28 a 31 de janeiro, em Lisboa, Portugal. Na última edição, Yan foi batido na final do peso médio por Kron Gracie. Inscrito novamente, o lutador faz mistério sobre a participação. 

“Mano, tô inscrito no Europeu. Estava treinando pra isso, mas apareceu essa luta de MMA de última hora. Tomei umas pancadas fortes na cabeça e estou vendo como vou estar até domingo. Espero estar melhor e poder lutar”, termina.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Juan at 9:24 am

    Irmao, vc e muito guerreiro!!! Tenho certeza que vc e o Igor vao arrebentar nesse Europeu!!! Abraços do seu compatriota e amigo!! Juan, faixa marrom Gracie Barra Italia – Gorizia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *