Jungle: Carina Damm alfineta Claudinha; Crocotá conhece adversário

Share it

Mais um combate acaba de ser anunciado para a 16° edição do Jungle Fight Championship. O evento que acontece no dia 27 de fevereiro em plena praia do Costa em Vila Velha, Espírito Santo, terá o duelo entre o ex-lutador do UFC Edilberto Crocotá contra o israelense Roy Parete na categoria 77kg.

“O Roy já vem treinando conosco na X-Gym faz um tempo. A expectativa é de um grande combate e esperamos o nocaute”, conta Josuel Distak, responsável pela parte de boxe do israelense.

Já estou preparando o card do Jungle de 20 de março!” Wallid Ismail

Vindo de quatro vitórias, sendo a última sobre o experiente Fabrício Monteiro pelo cinturão do evento WFE, o baiano de Campo Formoso vai pra cima do gringo apesar da pouca informação sobre o adversário.

Quem garante é o Treinador de boxe Luiz Carlos Dórea: “Não temos muitas informações sobre o atleta, mas sabemos que ele treina na equipe do Anderson Silva e que lá só tem casca grossa. Crocotá é um atleta experiente, dedicado e treina bastante, seja a luta em pé ou no chão estaremos preparados para dar show”, comentou Dórea.

Escalada para a luta feminina do evento, Carina Damm espera uma resposta de Cláudia Gadelha para um possível confronto. “Ela falou que lutava na categoria até 55kg, pois bem já estou com 55, espero que ela não venha com mais uma desculpa”, desafia Carina. Além das lutas de MMA, o Jungle Fight Vila Velha terá a disputa do título brasileiro de de kickboxing low kick, na categoria 75kg, entre Luciano Gadi e Rogerio Bezerra.

Wallid Ismail aproveitou para confirmar o próximo Jungle Fight para o dia 20 de março. “Já estou preparando o card dessa próxima edição. Aqui não estamos de brincadeira não”, disse o dirigente ao GRACIEMAG.com

Jungle Fight

Vila Velha, Espírito Santo, Brasil

27 de fevereiro de 2010

Renan Barão (66 kg – Kimura Nova União) X Alex Nacfur (Constrictor Team)
Ivan Pitbull (70 kg – Peru) X Rodrigo Damm (70 kg – Minotauro Team)
Gerônimo Mondragon (+93 kg – Bulldog Team) X Edson Conterrâneo
Roy Parete (77 kg – X-Gym/Israel) X Edilberto Crocotá (Luiz Dorea/Champion)
Yosdenis Cesdeno (66 kg – MMA Masters USA) X Adversário a definir
Carina Damm (55 kg- Minotauro Team) X Adversário a definir
Alexandre Almeida (66 kg – Asle Amazonas) X Adversário a definir
Erick Silva (77 kg – Minotauro Team) X Adversário a definir

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. Thiago at 6:37 pm

    Essa Carina Damm tem que ficar na sua e não se promover atraves dos sucesso dos outros … falando muitooo … e ainda vai tomar pau da gadelhaa p aprender ficar na dela .tomou um sufuco no ultimo evento em sampa e fica falando ,vai treinar e para de falar filhaa !

  2. Alexandre at 12:29 pm

    Convidar uma pessoa para lutar (pela mídia) no dia 26/01, quando o evento é dia 27/02 realmente é muito fácil..Vc como profissional experiente no vale tudo sabe que isso não se faz, e sabe as vantagens que você ganha. Então fica muito “legal” da sua parte desafiar uma pessoa na mídia, se achando no direito de peitar ainda por cima, enquanto essa menina vem sendo muito humilde com você. Carina seu comportamento anti esportivo e nada profissional vem decepcionando muito seus fãs..vai o toque.

  3. Kézia at 5:06 pm

    A Carina Damm calada é uma grande poeta…afinal quem é a Carina Damm??
    Quem tem boca fala o q quer ne??
    Afinal falar até papagaio fala nao é??RSRSRSRSRSRS

  4. Pablinny at 5:09 pm

    – Eu acho que a Carina ta se preocupando muito com a Claudinha gadelha.
    Primeiro se ela mesmo diz que vai meter a porrada na Claudinha, e que ela é FODA do mma brasileiro, pq entao ela quer lutar com a Claudinha??
    Outra coisa pra ela que é uma atleta de MMA experiente como ela mesmo diz, ela sabe que um mês não é tempo de se preparar pra um evento.
    Ela quer ficar se promovendo na midia da Claudinha, sendo que ela fez um trabalho a parte no pânico pra obter esse sucesso.
    E em momento algum a Claudinha saiu falando que era a melhor lutadora de MMA do brasil, ou desmerecendo as demais atletas.
    Muito pelo contrário sempre tratou todas com o maior respeito, inclusive a Carina mesmo depois de tantas matérias nas quais a Carina ficou alfinetando a Claudinha.
    Isso sim é conduta de uma atleta!
    RESPEITO SEMPRE!

  5. Jéssica at 2:42 pm

    Isso que a carina esta fazendo é muto antiesportivo.
    Quem fala o que quer, ouve o que não quer!
    Ela ta é querendo fazer polêmica e aparecer na mídia.
    Se ela mesmo diz que a claudinha só enfrenta meninas que nao tem historia no MMA e que a claudinha nao é nada, porque ela quer lutar com a claudinha entao.
    Ah pra quem nao sabe a claudinha lutou em dezembro um vale tudo com a Davina Maciel e ganhou em pouco mais de um minuto finalizando num justissimo arm lock!
    Parabens claudinha pela sua conduta como pessoa e como atleta.
    Pois vc sabe que respeito é fuindamental.
    Quanto a vc carina vê se vai treinar ao inves de ficar ai querendo criar tumulto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *