Thales Leites disputa cinturão em abril

Share it

Thales vai ter nova chance por um cinturão. A outra foi no UFC, contra Anderson Silva. Foto: Josh Hedges

Como já havia dito ao GRACIEMAG.com (veja aqui), Thales Leites terá a chance pelo cinturão do Maximum Fighting Championship (MFC), evento canadense de MMA. O faixa-preta de Jiu-Jitsu, que vem de vitória sobre a fera na luta de chão Dean Lister na organização, confirmou quando combate pelo título. 

“Luto no dia 9 de abril pelo cinturão, no Canadá. Ainda tenho três opções para o confronto. O evento decidirá entre o Bryan Baker, Jason MacDonald ou Travis Lutter. Agora já sei a data, apenas não sei o adversário. Espero que, até o final do mês, eles me digam para poder me focar. Já comecei a preparação e vou aumentando gradativamente. Vou intensificando”, diz Thales. 

Para o desafio, o pupilo de André Pederneiras contará novamente com o suporte de Josuel Distak nos aprontos. Além disso, Paulo Filho, que também é treinado com Distak, deve dar uma ajuda extra a Thales. 

“Além da Nova União, estou também trabalhando com o Distak, que é um excelente professor e está me ajudando bastante. Ainda não treinei com o Paulão, mas, antes da minha última luta, contra o Dean Lister, estava com a costela machucada e ele batia manopla na academia. Ele sentou ao meu lado e me deu vários toques. Então agradeço muito à ajuda. Com certeza treinaremos juntos e é isso o que eu quero, o intercâmbio. Respeito muito o Paulão, que é um casca-grossa. Quando comecei a treinar ele já era um campeão, então tenho que tirar o chapéu para ele. Tenho muito o que aprender”, finaliza Leites.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *