Wand x Belfort pela audiência na TV

Share it

São dois dos lutadores mais conhecidos no MMA e, inclusive, já se enfrentaram em cima do cage. Neste final de semana, Wanderlei Silva e Vitor Belfort disputarão novamente. Entretanto, a briga não será no UFC, numa luta de vale-tudo. Será na acirrada disputa pela audiência televisiva.

Vitor contra Wand no UFC Brasil. Foto: Josh Hedges

O primeiro a entrar em cena é Wand. O “UFC Sem Limites” deste sábado, programa transmitido na Rede TV, exibe um especial com o ídolo. Os amantes de MMA poderão rever a atuação do lutador em combates de tirar o fôlego nas edições 20, 79 e 84 do Ultimate Fighting. São combates contra Tony Petarra, Chuck Liddell e Keith Jardine, respectivamente. O programa tem início às 23h30min.

Já o faixa-preta de Jiu-Jitsu Vitor Belfort estará nas telinhas no domingo, na segunda parte do programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo. Belfo vai contar um pouco sobre o retorno com vitória na gaiola americana do Ultimate e a preparação para o combate contra Anderson Silva, válido pelo título de médios, no UFC 112, que acontece no dia 10 de abril, em Abu Dhabi.

Na disputa contra Wanderlei pelo UFC 17,5, que aconteceu no Brasil, em 1998, Vitor levou a melhor por nocaute. Vamos ver como os dois se saem na briga pela audiência.

(Colaborou Junior Samurai)

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *