Em tratamento, Tererê volta a animar

Share it

“Vocês vieram me buscar?”, perguntou um sorridente Tererê, ao ver os pais Lena e Tio Barriga pela primeira vez na clínica de reabilitação Viva, em Sorocaba, São Paulo, na semana passada.

Recebidos com muitos abraços carinhosos – algo que o astro do morro do Cantagalo não fazia desde a prisão em 2004 nos EUA –, os pais se emocionaram. E se animaram muito com o tratamento.

Dona Helena e seu Carlos Augusto decidiram ficar por São Paulo, na casa de um primo em Ibiúna, para economizar com as passagens de volta ao Rio de Janeiro e poder repetir as visitas sempre que a clínica liberar.

O mais animador, segundo a família, foi que Tererê entendeu a importância de continuar o tratamento da dependência clínica. Para a história triste ter um final feliz, porém, Fernando Augusto ainda precisa de doações para continuar internado.

“Mais 10 mil reais e a conta fecha”, comenta um familiar. “Por favor, continuem a nos ajudar que vai valer a pena”. A conta para ajudar a salvar Tererê segue abaixo:

Banco do Brasil

Agência: 0525-8
Conta Corrente: 24611-5
Carlos Augusto da Silva (Tio Barriga)
CPF: 495662967-20

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Mario Nory at 9:07 pm

    Terere força irmão eu tambem ja passei por isto, tenho 19 internações e estou limpo a um ano , voçê quando sair dai tem de frequentar uma sala de Na e procurar uma religião , e voltar a lutar praticar esportes caso precise de uma aju estou a sua disposição tambem treino e sou seu fã e quero te ver Bem força querreiro!
    Mario Nory
    Fones :19-98329953
    19-32543844
    estou esperando sua ligação quero te ajudar .
    FORTE ABRAÇO
    MARIO NORY

  2. Sapori - ASLE Manaus at 9:11 pm

    Tererê, conte com as minhas orações, passei pelo o mesmo deserto e, descobri que Jesus é o caminho, a verdade e a vida. A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus e aquele que está em Cristo é nova criatura, todas as coisas ruins se passarão e tudo se fará novo.
    Para mim, vc ainda é o show-man, em Cristo vc pode ser mais que vencedor. Fique com Deus meu amigo, e persevere!

  3. iraci at 8:50 pm

    oi terere

    é isso ai que legal ummonte de gente te dando a maior força
    quero que va buscar Deus, sempre , onde vc estiver e nao fica bravo
    comigo oq estou fazendo é pro seu bem. Depende de vc agora.
    bjo

    iraci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *