Desafeto de Cristiano Marcello atrás das grades

Share it

Polêmico desde os tempos do Pride, Charles “Krazy Horse” Bennett foi preso, nesta segunda-feira, em Albuquerque, nos Estados Unidos. O lutador foi detido por práticas violentas e esta é a 20ª detenção desde 1997.

Quem já teve problemas com o lutador foi Cristiano Marcello. Nos bastidores do Pride Shockwave, em 2005, o tempo fechou, e quem levou a pior foi o americano, apagado num triângulo. Veja todo o rolo do lutador com a Chute Boxe no vídeo abaixo:

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Marco at 1:09 pm

    isso é briga e é por isso que o mma não aparece na tv…. vcs são muito burros de divulgar esse material. Desculpa mas é minha opinião…

  2. felipe amorim at 1:40 pm

    CONCORDO COM EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU COM O MARCOS, DEPOIS VOCÊS SE PERGUNTAM PORQUE O JIU-JITSU NÃO TEM A ADESÃO QUE O JUDÔ TEM NO MEIO INFANTIL, EXATAMENTE QUANDO O CARÁTER DE UM HOMEM É FORJADO EM SUA ESSÊNCIA, ESSE TIPO DE VÍDEO CONTRARIA TUDO O QUE VOCÊS DISSERAM ATÉ HOJE SOBRE DISCIPLINA DO ESPORTE, SAÚDE, E OUTRAS COISAS MAIS, É POR ESSAS E POR OUTRAS QUE AINDA SOMOS DISCRIMINADOS. VAMOS DEIXAR ESSE TIPO DE VÍDEO PARA QUEM QUISER PESQUISAR NO YOUTUBE, E ACHAR POR CONTA PRÓPRIA, PODERIAM SE ATER EM APENAS DIVULGAR A NOTÍCIA DO MAU ELEMENTO, NÃO MOSTRAR ESSE VÍDEO. LITERALMENTE VOCÊS DERAM UM TIRO NO PÉ.

  3. Fabio Anschau at 8:04 am

    CALMA GALERA, O CRISTIANO NÃO DEU UM SOCO SEQUER, APENAS SE DEFENDEU, O AMERICANO LEVOU SORTE DE NÃO ACORDAR COMO UM PANDA!….

  4. neiber Patricio at 9:45 pm

    Cristiano foi agredido e se defendeu, respeito não se pede se adquire. Parabéns guereiro sou seu fã.Bota pra dormir.oss

  5. Jonatas at 1:56 pm

    Ouvi falar que cortaram o vídeo pois o Krazy Horse estava vencendo a luta e os caras da CB foram pra cima dele e começaram a chutá-lo. Alguém confirma essa história?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *