Royce nas Arábias

Share it

Deserto da Árabia. Um ocidental treina guerreiros locais. Grandes combates estão para serem travados em breve.

Não, leitor, esta não é a sinopse de uma nova superprodução ou do filme “Lawrence das Árabias”, grande sucesso de 1966 e que retrata a saga de um jovem oficial inglês que treina guerrilheiros árabes contra o império turco.

O ocidental em questão é nosso famoso Royce Gracie, que está ministrando alguns seminários para militares e civis no Oriente Médio, mais extamente no Kuwait e em Dubai.

Royce Gracie demonstra seu popular pisão em Carlão Santos, no ADCC. Foto: Divulgação.

Ele esteve hoje na sede do Abu Dhabi Combat Club para dar um confere nos treinos do Emirates Team e aproveitou pra dar uma palinha pra equipe comandada pro Carlão Santos.

Royce foi convidado para seminários numa base americana no Golfo Pérsico e depois numa base do exército nacional do Kuwait. Após estes dois compromissos, deve voltar aos Emirados Árabes para um seminário em Dubai.

Bem, mas quais seriam os “grandes combates a serem travados?” Não custa lembrar que na mesma semana de abril teremos, em Abu Dhabi, uma edição histórica do UFC e o 2º World Pro Jiu-Jitsu Cup, a copa profissional de Jiu-Jitsu. Abril promete ser realmente um mês quente no deserto.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *