Rickson dá aulas para “Capitão Nascimento”

Share it

Capitão Nascimento aparecerá nas telonas em “Tropa de Elite 2” ainda mais sinistro. Isso porque quem passará o bê-á-bá do chão para o caveira será ninguém menos que Rickson Gracie. A notícia não é novidade. Saiu na coluna Radar da revista “Veja” em dezembro. Agora no entanto, ganhou forma.

Segundo o blog oficial do filme “Tropa de Elite 2”, as filmagens vão começar na segunda feira da semana que vem. Faixa-azul de Jiu-Jitsu, Moura se prepara com afinco.

“Nestes três meses, o elenco passou por vários treinos, um deles num sítio na zona oeste do Rio com exercícios coordenados pelo consultor de segurança Paulo Storani em parceria com policiais do Bope e instrutores do CATI (Centro Avançado em Técnicas de Imobilização). Simulações de invasões de favela e teste de tiros foram alguns dos exercícios com o elenco”, escreveu a produção do longa, no blog.

“Wagner Moura esteve presente em todos esses treinamentos para começar a reviver as sensações do capitão Nascimento. Ainda nesta fase anterior às filmagens, o ator fez também preparação de elenco com Fátima Toledo e aulas de Jiu-Jitsu com Rickson Gracie na academia Estação do Corpo. Veja abaixo o vídeo dos treinamentos de ação”:

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. felipe amorim at 9:50 am

    mais um motivo para a graciemag voltar com posições de defesa pessoal que há algum tempo mostrou uma série maravilhosa de posições com alexandre paiva, sendo que o plano de aula veio o de la riva. fica a sugestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *