Menino não entra: é o novo camp de Kyra Gracie

Share it

No Mundial 2009, em foto de John Lamonica.

Regado a muita cerveja e petiscos, o samba come solto no Bar Azeitona & Cia, no Leblon, zona nobre do Rio de Janeiro. Uma cliente, porém, pede somente água e, quando bate a fome, consegue com o garçom umas torradinhas com queijo gorgonzola.

É Kyra Gracie, que aproveita o encontro com o repórter do GRACIEMAG.com para contar como foram os últimos instantes de 2009 e falar dos planos para 2010. Em termos de competições, ela só deve voltar no Mundial. Mas isso não significa descanso, não.

“Passei o réveillon em Fortaleza, e foi o melhor da minha vida. Visitei várias praias, com destaque para a de Cumbuco, com suas dunas e os passeios de bugre que parecem uma montanha-russa”, contou ela.

Com o namorado Léo Leite, nas praias do Ceará. Foto: Acervo Pessoal.

“O plano é dar um tempo nos campeonatos, e voltar forte para o Mundial, em junho. Mas a agenda não está vazia, não. Estou dando aula para a galera do projeto social em Vargem Grande, onde o canal Combate foi até fazer uma reportagem bem legal. Deve ir ao ar dia 21”.

O mais novo projeto de Kyra, porém, é o camp de Jiu-Jitsu exclusivo para mulheres, que tem sido procurado por alunas de todos os cantos do planeta.

O camp será no Rio de Janeiro entre 24 de fevereiro até 3 de março, e já empolga a campeã.

“É meu primeiro camp e se tudo correr bem vamos organizar uma vez por ano. As meninas vão ter tudo incluído e vão treinar comigo todos os dias. Fizemos uma programação para elas conhecerem toda a cidade, com direito à visita aos pontos turísticos como Pão de Açúcar e escolas de samba, atividades na praia, subida à Pedra da Gávea e até aula de boxe para quem topar. Estou empolgada, vai ser bem divertido”, disse.

As vagas são limitadas; obtenha mais informações pelo e-mail: graciekyra@gmail.com ou no site www.graciekyra.com.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. isaias moraes at 6:05 pm

    Parabens mestre Kyra! sugiro que seu staff faça o possivel para a cobertura de Camp ir para a tv aberta, para motivar meninas, moças e mulheres a ingressar no Jiu Jitsu! GOD bless Kyra and the whole family!!!

  2. Pingback: Tweets that mention GracieMag Brasil » Menino não entra: é o novo camp de Kyra Gracie -- Topsy.com
  3. Pri at 8:20 pm

    poxa, meu sonho era ir, mas tenho pouco tempo no jj.Parabéns kyra, te admiro mais que naS lutas quando vejo o que vc faz pelo jiu jitsu *-* tomara que seu staff faça o possivel para a cobertura de Camp ir para a tv aberta.. (yn)

  4. alexandre claudio de souza at 10:20 am

    kyra vai na fé q tudo dará certo vai ser uma experiência inesquecível não só p vc más p todas as garotas que terão a honrra d poder estar com vc parabéns um bjão fica com deus!!ale bronk´s goldteam guarujá!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *