Minotouro de volta aos treinos: “Anderson x Belfort será um lutão”

Share it

Minoto afia o boxe. Foto: Carlos Ozório

É especulada a possibilidade de Rogério Minotouro encarar Forrest Griffin no UFC. Recuperado de uma lesão no tornozelo, que, inclusive, cancelou o compromisso contra Brandon Vera, Minoto não confirma, mas diz que já voltou à ralação. 

“Voltei a treinar e provavelmente poderei voltar a lutar no fim de abril ou começo de maio. Não tenho adversário ainda definido, mas essa foi a data que me deram”, diz ao site da Rede TV.   

Outro que também estava no estaleiro e voltou aos treinos é Anderson Silva, companheiro de Rogério. Anderson encara Vitor Belfort no dia 10 de abril, em Abu Dhabi. 

“São dois adversários experientes. O Vitor está muito bem treinado e é um cara com uma explosão muscular incrível. Já o Anderson, na parte em pé, acho que é o lutador mais técnico do mundo e está na melhor fase da carreira. Com certeza é um lutão que estamos aguardando aí”, comenta. 

Minoto também falou do combate entre Lyoto Machida e Maurício Shogun, da relação com o irmão Rodrigo Minotauro e, perguntado sobre os lutadores favoritos, não esqueceu de veteranos como Royce Gracie. 

“Gosto muito do BJ Penn, que vem dominando a categoria 70 kg, do Georges St. Pierre e do Lyoto Machida. Tem muita gente boa, a começar pelo Royce Gracie, que é o cara que alavancou o Jiu-Jitsu no MMA e difundiu o esporte. Devemos muito a ele.”  

Para assistir à entrevista na íntegra, clique aqui.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *