Bruno Bastos treina com Mike Van Arsdale para Jiu-Jitsu e MMA

Share it

Bruno ao lado de Mike. Foto: arquivo pessoal Bruno Bastos

Lutador sempre presente nas principais competições da arte suave, o faixa-preta Bruno Bastos se mudou de vez para Dallas, nos Estados Unidos, onde dá aulas na academia Octagon MMA. Por lá, Brunão garante que não abandonará as competições. Aliás, terá de treinar muito mais, já que também pretende voltar ao vale-tudo, modalidade em que fez poucas apresentações.  

“Eu iria lutar no evento Steele Cage, no peso médio (84kg), contra um atleta chamado Boby Harris, mas o evento foi cancelado. Continuo treinando, pois este ano ainda volto ao MMA aqui mesmo. E o Jiu-Jitsu não foi deixado de lado de forma alguma. Os objetivos são o Pan-Americano, o Mundial Pro e o Mundial da IBJJF”, diz o representante da Nova União. 

Para isso, o faixa-preta vem acumulando experiência com algumas feras. 

“Neste sábado, fiz um seminário de wrestling com o ex-lutador do UFC, ADCC e campeão mundial de wrestling Mike Van Arsdale. Aprendi muito. Foi realmente sensacional. O cara sabe muito! Tenho treinado também com o Travis Lutter e o pessoal dele, além de treinar na própria academia onde dou aulas, que tem uma excelente estrutura. Também faço a minha preparação física com Sayif Saud (da escola do treinador Greg Jackson) e estou praticando muito muay thai com Andrew Goldthwaite, que é excelente”, finaliza.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *