UFC: Minoto x Forrest, Kimbo, Koscheck…

Share it

Minoto pode encarar Forrest Griffin. Foto: Josh Hedges

Apesar de não haver confirmação oficial, alguns combates são cogitados para acontecer no Ultimate Fighting.  Sendo assim, é bem provável vermos em ação nas próximas edições feras como Rogério Minotouro, Kimbo Slice, Josh Koscheck e Ricardo Funch.

Vindo de vitória sobre Luis Banha, no UFC 106, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Rogério Minotouro tem tudo para encarar Forrest Griffin, que bateu Tito Ortiz na última apresentação. A notícia saiu no site da revista Fighters Only, mas não há data ou local definidos. Em conversa recente com o GRACIEMAG.com, Rogério comentou sobre a possibilidade:

“Seria uma luta boa. O Forrest é um cara agressivo, que luta em pé, e eu gosto disso. Ele também tem um excelente Jiu-Jitsu e um gás absurdo. Seria uma luta muito boa”, falou.

Outro confronto que promete será entre Josh Koscheck e Paul Daley. O combate deve ser no UFC 113, no dia 1º de maio, no Canadá. O inglês Daley vem impressionando no octagon, tendo nocauteado nas duas apresentações pelo UFC.

Lutador que levanta a audiência, Kimbo Slice também deve ter novo compromisso na organização. Kimbo venceu na estreia pelo UFC, contra Houston Alexander, em dezembro. O adversário pela frente é Matt Mitrione, também no UFC 113, no Canadá.

Para finalizar a relação de possíveis combates, Ricardo Funch sofreu a primeira derrota da carreira logo na estreia pela organização, Contra Johny Hendricks, no UFC 107. No dia 27 de março, o Golden Boy, como é chamado, terá a chance de dar a volta por cima contra Matthew Riddle, no UFC 111, em New Jersey.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *