Cristiano Marcello volta à ativa no Bitetti Combat

Share it

Sem lutar desde setembro de 2007, quando finalizou Hector Munoz no Art of War, Cristiano Marcello vinha se dedicando ao trabalho como treinador e à nova equipe, a CM System. Entretanto, em inúmeras declarações, o faixa-preta de Jiu-Jitsu da Gracie Humaitá pedia para voltar aos ringues. O pedido foi atendido e, no dia 25 de fevereiro, em Brasília, Cristiano estará em ação no Bitetti Combat 6. 

Cristiano assiste ao Bitetti Combat 5. Foto: Carlos Eduardo Ozório

“Vou enfrentar o argentino que enfrentou o Alexandre Pulga (Luciano Izzy). Estou muito ansioso e treinando para caramba. São, no mínimo, três treinos por dia, mais a preparação física e alimentação. Quero fazer essa volta no melhor estilo e buscar o nocaute ou a finalização”, diz. 

“O cara fez até uma luta dura com o Pulga e mostrou que tinha um bom chão. Então, no chão vou manter meu ritmo e em pé tentar nocautear”, completa. 

Marcello não acha que o tempo fora de ação vá atrapalhar. Hoje, se sente um lutador mais preparado. 

“Em primeiro lugar, quero agradecer ao Amaury e ao Fernando por me darem a oportunidade de voltar num evento de qualidade internacional. Hoje o Bitetti Combat é um dos grandes eventos mundiais e melhora a cada edição. Estou muito contente. Veio na hora certa, estou com 31 anos e mais maduro. Me sinto preparadíssimo e vou para guerra.” 

Vou agressivo e a porrada vai comer”, Cristiano Marcello.

Luciano Izzy é faixa-preta de Jiu-Jitsu. Costuma passar algumas temporadas no Brasil, onde aprimora as técnicas com o treinador Osiris Maia. Cristiano prevê um adversário preparado em Brasília. 

“Com certeza ele e os técnicos veem essa luta como uma grande oportunidade de aparecer no cenário internacional. Então acredito que ele venha muito preparado, até mais que para outras lutas que já fez”, aposta, mas sem perder a confiança:

“Espero uma guerra, como se fosse uma disputa de cinturão. Toda luta para mim é assim e quero dar show mesmo, não apenas ganhar, mas fazer a melhor luta da noite. Vou agressivo e a porrada vai comer. Com todo o respeito, vou para dentro. Quero impressionar”, finaliza. 

Veja o que já está confirmado para o Bitetti Combat 6: 

Cristiano Marcello x Luciano Izzy

Paulo Filho

Glover Teixeira

Fabio Maldonado

Danillo Índio Villefort

Ediene Índia

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *