Canal Combate repaginado

Share it

Equipe do Canal Campeão. Foto: Carlos Ozório

O ‘Canal Campeão’ entra em 2010 de cara nova. O Combate, fiel companheiro dos amantes de artes marciais na TV por assinatura, inaugurou oficialmente, nesta quinta-feira, o novo cenário. Nele serão apresentadas algumas das novidades que agitarão o mundo das lutas. Convidado para festa, GRACIEMAG.com não poderia deixar de marcar presença nos estúdios da Publy Tape, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Paulinha Sack entrevista o designer Alexandre Barcelos. Foto: Carlos Ozório

“Tentei mostrar o impacto e agressividade da luta através do movimento, num ambiente limpo. Queríamos mostrar a imagem da luta, sem perder sua característica, mas como um esporte saudável, além de descaracterizar um pouco o Premiere Combate, já que agora o canal só se chama Combate”, explica Alexandre Barcelos, responsável pela nova cara do canal.

Sem jamais ter praticado lutas, o designer assistiu diversos combates e contou com uma equipe de consultores especializados em luta para atingir inspiração e concretizar o melhor trabalho.

O bicampeão mundial absoluto Amaury Bitetti marcou presença. Foto: Carlos Ozório

Além de toda a imprensa especializada, marcaram presença no evento Carlão Barreto e os promotores Amaury Bitetti e Fernando Miranda.

Outra novidade anunciada é mais um blog no site do canal, destinado aos amantes do boxe, que será atualizado pelo apresentador e narrador Daniel Fuchs.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *