Wallid divulga 1ª luta do Jungle Fight em Vila Velha

Share it

A próxima edição do Jungle Fight Championship já tem data e local confirmados.

No dia 27 de fevereiro a aprazível Praia da Costa em Vila Velha, no Espírito Santo, recebe o evento promovido pelo empresário e ex-lutador Wallid Ismail.

A grande notícia continua sendo a gratuidade nos eventos promovidos por Walllid. “O povo capixaba será presenteado com esse grande show. O prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga e o Senador pelo Espírito Santo Magno Malta apoiam a iniciativa e entendem o esporte como grande aliado na inclusão social de jovens carentes”, explica Wallid.

Uma luta acaba de ser confirmada pelo promotor. Será o desafio na categoria 66kg entre os atletas Renan Barão e Alex Nacfur.

Barão chuta, em foto de Carlos Ozório.

“Na minha opinião os dois atletas estão entre os melhores da categoria. Renan tem 18 vitórias e uma derrota, e o Alex está com oito vitórias e apenas uma derrota também”, afirma Wallid.

Entre os atletas escalados estão os irmãos Rodrigo e Carina Damm, o até 84kg Erick Silva (Minotauro Team) e o peso pesado Gerônimo Mondragon.

Wallid mais uma vez promete um espetáculo para o público amante do MMA. “Os que estiverem presentes não se arrependerão. Mais uma vez estou selecionando bons lutadores para darem um show para o público”, conta o faixa preta do saudoso mestre Carlson Gracie.

Outra boa notícia é a continuidade da parceria firmada entre o Jungle e o canal Combate da Globasat para transmissão ao vivo do evento. Confira os nomes confirmados pela organização do evento:

Renan Barão (Kimura Nova União) x Alex Nacfur (Constrictor Team)
Yosdenis Cesdeno (MMA Masters USA)
Ivan Pitbull (Peru)
Roy Parete (X-Gym/Cuba)
Antony Rea (França)
Carina Damm (Minotauro Team)
Alexandre Almeida (Asle Amazonas)
Rodrigo Damm (Minotauro Team)
Erick Silva (Minotauro Team)
Gerônimo Mondragon (Bulldog Team Brasil)

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. paulo santiago at 3:00 pm

    gostaria de saber qdo a carina damm vai lutar com a cris ciborg?

    e uma luta que todos querem ver.

    E ai carina vai encarar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *