Com nova data, Bitetti Combat escala “Índios”

Share it

Ediene está confirmada no card. Foto: Carlos Ozório

O Bitetti Combat vem com dois “Índios” do MMA na próxima edição, em Brasília. Confirmada pela organização está Ediene Índia, para a luta feminina. Além disso, são grandes as chances de Danillo “Índio” Villefort, que conta com passagens por UFC, WEC e IFL, estar em ação no octógono.

“A Índia está pronta para lutar. O Danillo Índio também nos confirmou presença, entretanto, falta acertar os últimos detalhes com o empresário Alex Davis”, diz o promotor Fernando Miranda.

Além disso, a organização decidiu mudar a data do evento. O Bitetti Combat estava programado para o dia 27 de fevereiro, mas será no dia 25.

“Se não mudássemos, cairia no mesmo dia do evento do Wallid. Como ele havia marcado a data anteriormente, achamos justo anteciparmos o nosso. Assim todos nós saímos ganhando, inclusive o MMA, já que não dividiremos a atenção do público e mídia”, conta Amaury Bitetti.

Com o anúncio de Ediene Índia, quatro feras já estão escaladas para a 6ª edição do Bitetti Combat. Os outros nomes são Paulão Filho, Glover Teixeira e Fabio Maldonado. Em breve serão anunciadas mais novidades.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *