Dos Anjos comenta vitória com GRACIEMAG.com

Share it

White observa Rafa e Bradley na pesagem. Foto: Josh Hedges

Ainda na platéia do ginásio, em Virgínia, nos Estados Unidos, Rafael dos Anjos conversou com o GRACIEMAG.com e comentou a vitória sobre Kyle Bradley, no UFN 20, nesta segunda-feira. O triunfo, o segundo em sequência no Ultimate, foi por decisão unânime.

Rafael era só alegria. Depois de dois resultados negativos na organização, quando enfrentou pedreiras como Tyson Griffin, conseguiu realizar o planejamento: empatar o cartel dentro do UFC em 2 a 2.

“Estou muito feliz, consegui novamente comandar os três rounds. Lutei bem em pé e acho que só faltou um pouco mais de ajuste para as finalizações. O cara estava preparado para defender, mas foi certinho, do jeito que a gente queria. O importante é que não me machuquei nada e ganhei a luta”, comemora ele, que agora só pensa em mais vitórias.

Para conquistar o segundo triunfo, além do muay thai afiado, Rafa usou a principal arma: o Jiu-Jitsu.

“Cheguei duas vezes na chave kimura, bem justo. Tentei também ir para o braço, mas caí por baixo e a luta voltou em pé. Briguei bem em pé e derrubei. Também montei e, se tivesse mais alguns segundos, acho que finalizaria no armlock”, conta.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *