Will Ribeiro perto das lutas

Share it

Will como árbitro. Foto: Carlos Ozório

Will Ribeiro segue o duro trabalho de recuperação. O lutador, que fazia boa campanha no WEC, sofreu um grave acidente de moto, em dezembro de 2008. No entanto, não se afasta do mundo das lutas. Will tem participado de eventos de MMA e muay thai como árbitro lateral, o que fará novamente durante o Fatality Arena, que acontece no dia 24 de janeiro, em Niterói.

“Estou gostando muito dessa oportunidade que alguns eventos estão me dando. Queria estar no ringue, mas é uma maneira de ficar próximo do que eu mais gosto”, diz o lutador.

Will pede para agradecer a algumas pessoas em especial, fundamentais na recuperação:

“O André Pederneiras tem sido um paizão para mim, está me ajudando muito. Também não posso esquecer do Artur Mariano, Diogo Manna e do meu fisioterapeuta, Ricardo Literare. E, lógico, a vocês da GRACIEMAG, pela oportunidade”, finaliza.

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Diogo Manna at 8:58 pm

    Ossssssss Will Ribeiro,tamo junto irmãoooo,muita fé no nosso verdadeiro Mestre (JESUS CRIST0 – MESTRE DOS MESTRES )…torço muito pela sua melhora e espero que continue firme acreditando,apesar das dificuldades que enfrenta a cada dia…tenho certeza que todos os seus amigos e amantes de artes marcias torcem por ti!
    Quem puder ajudar esse grande guerreiro,que evoluiu muito espiritualmente,entrar em contato diretamente com ele tel:(21)7889-7776; id:55*98*38142….o Will esta precisando muito de ajuda financeira para ajudar no seu tratamento (plano de saúde,fisioterapia,fonodiólogo..etc),mais uma palavra de coforto tambem será muito bem vinda.
    Desde já agradeço à todos que torçem por ele,aos que ajudaram e aos que ainda vão ajudar;Saibam que ele é muito grato à todos e tem muito AMOR pela vida.
    Fiquem com DEUS.
    Muito obrigado à graciemag.com.
    Diogo Manna.

  2. Will Ribeiro at 11:55 am

    Agradeço de coração ao André Pederneras, Sr Claudio Seabra, o Empresário de Fortaleza, Meu Advogado Rafael, meu Amigo Diogo Manna, meu irmão Wladimir Alves e principalmente dona Romana que continua na luta todos os dias, muito obrigado, sou eternamente grato a todos.

    Will Ribeiro

  3. Diego at 2:58 pm

    will
    meu nome é diego, ja fui atleta da chute boxe e estive pela equipe do werdum na espanha. gostaria de trocar informações contigo…como faço? email
    abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *