UFC: Cachorrão com possível oponente, BJ em Abu Dhabi e Brock Lesnar não para

Share it

Ricardo Almeida, o Cachorrão, era especulado para enfrentar Thiago Pitbull no UFC. Em conversa recente com o GRACIEMAG.com, o lutador negou tal combate. Agora os rumores dão conta que o próximo adversário do faixa-preta de Jiu-Jitsu é Matt Brown. A luta estaria programada para o Ultimate 111, que acontece no dia 27 de março, em New Jersey.

Ricardo Cachorrão deve encarar Matt Brown. Foto: Josh Hedges

Cachorrão vem de duas vitórias, a última contra o havaiano Kendall Grove, no UFC 101. Já Matt Brown vem de três triunfos. O desafio vale como estreia de Cachorrão na categoria meio-médio. Os únicos combates já oficializados pelo UFC, para esta edição, são a disputa de cinturão meio-médio entre Georges St. Pierre e Dan Hardy e a luta entre Frank Mir e Shane Carwin.

Quem também deve combater em breve é o atual campeão de penas BJ Penn. Em vídeo divulgado no website pessoal, disse que os adversários podem ser Frankie Edgar ou Gray Maynard. Ainda não há nada definido também quanto ao local do combate, no UFC 112, no dia 10 de abril, em Abu Dhabi, ou no mesmo evento de Cachorrão, em março.

Já o caso de Brock Lesnar se deve à misteriosa doença que atingiu o lutador. Durante a semana, dava-se até como possível a aposentadoria prematura do campeão peso pesado. Entretanto, os treinadores Greg Nelson e Marty Morgan negam. “Sim, ele lutará. Quando? Não estamos certos ainda, mas ele lutará”, disse Nelson ao MMAJunkie.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *