Aoki é demitido por Yuki Nakai

Share it

Momento da polêmica de Aoki. Foto: divulgação

A novela Shinya Aoki ganhou mais um capítulo esta semana. Tudo começou depois que o polêmico lutador, um dos grandes astros do MMA japonês, fez gestos obscenos com o dedo médio à plateia e ao adversário, Mizuto Hirota, após finalizar no Dynamite!!, evento que aconteceu no dia 31 de dezembro, no Japão.

Represálias da Federação de MMA Japonesa e do evento Sngoku, um dos organizadores do Dynamitte!! nesta última edição, já foram noticiadas aqui no GRACIEMAG.com. Agora foi a vez de a própria academia de Aoki, a Paraestra Tokyo, retaliar.

Em nota divulgada no site do time, os mestres Yuki Nakai e Taro Wakabayashi comunicaram que demitiram Aoki do quadro de instrutores. Entretanto, isso não significa que o faixa-preta de Jiu-Jitsu está expulso da academia. Apenas não pode dar aulas.

Fica a dúvida: será realmente uma punição severa ou média para evitar punições mais fortes das organizações japonesas? Aguarde os próximos capítulos…

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. paulo santiago at 5:17 pm

    No japao o aoki mesmo sendo uma estrela foi demitido por apenas mostrar os dedos, aqui o netao mostrou os testiculos e nada acontece. E lamentável. Pedir desculpas nao adianta , se queremos mudar para melhor temos que punir.

    obrigado

  2. Marcelo at 6:54 pm

    O Cintuão peso pesado do UFC fez o mesmo e é a grande estrela do evento. Tô doido para o Minota dar um engasga-galo na criatura para ele nunca mais levantar o dedo para ninguém.

    Força WAND! Michael Bisping vai ver a estrela da Inglaterra bem de perto.

  3. BB Gigogo at 11:32 am

    A punição de Yuki Nakai foi exemplar. Proibir o lutador de dar aulas no seu centro de lutas foi ótimo, pois como um ser humano que dá maus exemplos pode ensinar alguém ? Parabéns ao Yuki Nakai, pena que o Professor Roberto ‘ Gordo ‘ Correia não teve o mesmo pulso firme de Nakai e puniu o Antõnio Braga Neto de alguma forma, infelizmente no Brasil aos pessoas são covardes, pois tem medo de punir e sofrer represárias.

  4. felipe amorim at 10:08 am

    se o aoki se acha o tal homem borracha, saiba que o leite que faz a nossa borracha com certeza é mais forte do que a borracha japonesa, é só preparar um leve da nova união, que aí sim, a borracha fabricada na terra de chico mendes vai cantar bonito na cara desse abusado.forte abraço a todos. em tempo….. a edição 154 está de matar a pau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *