As imagens de um réveillon polêmico

Share it

Aoki mostra o dedo no Dynamite!!. Foto: divulgação

A atitude de Shinya Aoki logo após a vitória sobre Mizuto Hirota, no Dynamite!!, que acontece tradicionalmente no dia 31 de dezembro, no Japão, ainda dá o que falar. Após quebrar o braço do oponente, que não quis bater, o astro japonês tratou de fazer gestos obscenos com o dedo médio, primeiro para o adversário, estirado ao chão, e depois para a torcida.

Repreendido pela organização do evento, que contava com as parcerias do K-1, Dream e Sengoku, Aoki chegou a se desculpar. Entretanto, a novela parece estar longe do fim. A Federação de Artes Marciais Japonesa pede uma punição severa ao lutador, que passou uma má impressão do esporte, já que o torneio era transmitido ao vivo para várias partes do mundo.

Veja a luta e toda a polêmica no vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=avCsi0uzJW8

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Marcelo at 10:51 pm

    Grande lutador da arte suave. Flexibilidade espetacular e muita frieza em seus movimentos. Não precisava fazer aquilo, mas, não devemos julgar. por trás dos bastidores rola muita coisa e não sabemos o que passou entre eles. O Roger fez bonito contra o Aoki e deixou o joelho dele torto. O Fedor em uma luta de apresentação fez o Aoki de gato e sapato. Gostaria de ver o Aoki com esta marra toda contra o BJ Penn.

    Força WAND!

  2. Hugo at 12:22 pm

    Shinya Aoki é bom no chão…mais pq ele não fez graça depois da luta dele com o Roger???? Mal conseguia andar…. ele é bom de chão…mais o melhor chão é dos brasileiros….aqui ele não faz graça não!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *