Paulão, Glover e Maldonado no Bitetti Combat 6

Share it

Paulão em ação no Bitetti Combat 5. Foto: Carlos Ozório

O Bitetti Combat já iniciou os preparativos para a sexta edição do evento, que acontece no dia 25 de fevereiro, em Brasília. Já estão confirmados pela organização Paulo Filho, Glover Teixeira e Fabio Maldonado.

“Tentaremos montar novamente um bom card. Tirante a luta feminina, dessa vez queremos que todas as lutas sejam entre brasileiros e atletas internacionais”, adianta Amaury Bitetti, direto de Miami, de onde deve voltar com novidades.

“Já estamos com alguns lutadores internacionais em negociação, mas só vamos anunciar mais à frente. Trazer atletas do exterior para lutar no Brasil não é fácil. Na última edição estava tudo certo e, em cima da hora, tivemos algumas baixas. Vamos trabalhar duro para isso não acontecer novamente”, completa o promotor Fernando Miranda.

Em breve a organização anunciará mais lutadores.

Ler matéria completa Read more
There are 11 comments for this article
  1. alexei at 10:19 pm

    ola… gostaria de saber algum contato telofonico ou ate mesmo email que eu possa ter mais informações.? pois so aqui do amazonas e to querendo ir prestigiar seu evento… desde ja agradeço pela resposta.

  2. BB Gigogo at 11:46 am

    Paulão , pelo que parece agora é um atleta exclusivo do Bitetti Combat ! Espero que ele coloque a cabeça no lugar, vença as lutas, aparece dando show, fale menos, e pare de usar substâncias ilícitas, pois se fizer tudo isso creio que volta ao senário internacional. Agora, por favor coloquem um atleta de nome para enfrentar o Paulão, pode ser brasileiro, pois temos excelentes atletas. Exemplos até 83Kg: Rafael’ Sapo ‘Natal( Draculino ), Tythio ( Nynyko – SP ), Fábio ‘Negão'( Lotus ). Exemplos: Até 93Kg Danilo ‘Motoserra ‘, Alexandre ‘Cacareco, Murilo ‘Ninja’, Antônio Braga Neto e muito outros, ou seja tem muita gente boa aqui no Brasil que daria uma bela luta, basta saber se a organização aceita ou se o Paulão não aceita.

  3. BB Gigogo at 12:03 pm

    Opnião de um bom Card para o Bitetti Combat Brasília-DF

    Paulão Filho x Rafael Sapo Natal 83kg
    Glover Teixeira x Antônio Braga Neto 93Kg
    Fábio Maldonado x Joaquim ‘ Mamute ‘ + de 100Kg
    Danilo ‘Motoserra ‘ x Leonardo ‘ Chocolate ’93Kg
    Tythio x Fábio ‘ Negão ‘ 83Kg
    Cláudio Godoy x André Mussi 100Kg

    Tem muitos atletas de Brasilia excelentes, como Denis Gomes, Francisco Santoro, Gilmar Andrade, Alex Nacfur, COLOCA ESTES CARAS LUTAREM E OUTROS DE BRASILIA PARA LUTAREM , ISSO ANIMARÁ AINDA MAIS O PUBLICO.

    • Marcelo Dunlop at 5:31 pm

      Glauco,
      conseguimos finalmente “arrancar” essa informação dos organizadores. Será no ginásio Nilson Nelson, segundo eles. Aguarde por mais notícias em primeira mão sobre o Bitetti Combat aqui, no GRACIEMAG.com.
      Abraços

  4. Alex at 5:54 pm

    Olá, assim como o Glauco estou ancioso para ter mais informações, principalmente, em relação:
    – A vinda do Sakuraba?
    – O local e a venda do ingresso?
    Estou ancioso pq hj já é dia 11/02 e não estou vendo divulgação do evento.
    Alguém tem mais notícias?

  5. Adriano at 12:16 pm

    E ai rapaziada! Aqui em Brasília estamos na espectativa do evento. Porém to achando em cima de mais e nada das informações do evento. Queremos abrir a divulgação em nossa academia para que Brasília esteja prestigiando este evento que hoje é um dos maiores nacionalmente! abraços a todos e vamos torcer para que Brasília seja palco de muitos combates daqui em diante! A cidade conta com ótimos atletas porém esta carente de eventos!

  6. André at 11:37 pm

    Aos amantes de lutas!! Estive a pouco com o Bitetti e o Fernando, galera o evento de Brasília VAI SER TOP!!!!! Brasília estava precisando de um evento desses!!
    Não percam!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *