Paulo Thiago se afia com Anderson e companhia

Share it

Paulo Thiago no momento que nocauteou Koscheck. Foto: Josh Hedges

Escalado para encarar Josh Koscheck no UFC 109, Paulo Thiago teve o adversário trocado por Mike Swick, informação que o leitor já havia acompanhado aqui no GRACIEMAG.com. O Combate acontece no UFC 109, no dia 6 de fevereiro, em Las Vegas. Para o desafio, Paulo Thiago conta com um apoio extra de dois centros de MMA tradicionais no Rio de Janeiro: XGYM e Nova União.

“Vim passar duas semanas aqui no Rio. Estou na XGYM com Anderson Silva, Rogério Camões, André Galvão, Distak e na Nova União também. Está todo mundo me dando uma força e vim pegar uns treinos diferentes e aproveitar o gás dessa galera que está se preparando. Vamos unir as forças todos e nos ajudar. O intercâmbio só tem a somar”, conta Paulo Thiago ao GRACIEMAG.com.

Sobre a mudança de oponente, o lutador acredita que a substituição manteve a dificuldade da luta.

“Colocaram outro adversário a altura, bem conceituado dentro do evento. Essas coisas acontecem, o Koscheck se machucou. Mas o outro cara também é muito duro e estou treinando com a mesma intensidade”, garante ele, que não crê que a troca o prejudique no desafio.

“Muda um pouco a estratégia, mas tenho tempo suficiente, porque me informaram a substituição com mais de um mês de antecedência. É um adversário com estatura diferente, o Koscheck é um pouco mais baixo que o Swick. O jogo também é um pouco diferente. Enquanto um prefere mais a trocação, o Koscheck também costuma botar para baixo. Mas dá tempo para me preparar e vai dar tudo certo”, finaliza.

Confira o card completo do UFC 109:

Lutas principais
Mark Coleman x Randy Couture
Mike Swick x Paulo Thiago
Demian Maia x Dan Miller
Nate Marquardt x Chael Sonnen
Matt Serra x Frank Trigg

Lutas preliminares
Justin Buchholz x Mac Danzig
Melvin Guillard x Ronnys Torres
Tim Hague x Chris Tuchscherer
Phil Davis x Brian Stann
Rob Emerson x Phillipe Nover
Rolles Gracie x Mostapha Al Turk

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Pingback: Paulo Thiago training with Anderson Silva - MMA News Forums

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *