Minota ao lado de astros do futebol americano

Share it

Rodrigo e Rogério. Foto: Carlos Ozório

Irmão gêmeo de Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro aguarda ansioso o combate de Minota no UFC 110, que marca a estréia da organização na Austrália. A luta será contra Cain Velasquez, que está invicto no MMA, com sete vitórias. Minoto analisa o oponente do irmão:

“O Cain Velasquez é duro, o cara é bom mesmo. Tem um bom jogo de wrestling e é perigoso, com muito gás”, diz Rogério ao GRACIEMAG.com.

“Mas o Rodrigo tem mais experiência. Pode usar isso para ganhar dele”, completa.

Minotauro não luta desde agosto de 2009, quando derrotou Randy Couture por decisão unânime dos jurados. O lutador passou por alguns problemas de saúde e chegou a ser internado. Para voltar com todo o gás, Minota conta com um suporte galáctico.

“O Rodrigo está trabalhando no centro de treinamentos da Nike. Ele está com a ajuda de um preparador que trabalha com jogadores de futebol americano daqueles de 50 milhões. O cara é sinistro. Logo depois da minha luta (vitória sobre Luis Banha, no UFC 106), comecei a trabalhar com ele também, mas me machuquei. Vi os caras treinando daquele jeito e disse que também teria de fazer assim”, encerra Rogério.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *