Sem academia, Melvin Manhoef pode estrear no Strikeforce

Share it
Manhoef costuma vencer por nocaute. Foto: Susumu Nagao

Manhoef costuma vencer por nocaute. Foto: Susumu Nagao

O Strikeforce prepara uma edição para o dia 30 de janeiro, em Miami, e dois grandes strikers podem estar frente a frente no cage. Vindo de vitória no Dynamite!!, evento que finalizou a temporada 2009, no Japão, Melvin Manhoef deve estrear na organização americana contra Robbie Lawler.

Na última apresentação, Manhoef se recuperou da derrota para Paulo Filho bem ao seu estilo. O triunfo, contra o japonês Kazuo Misaki, foi por nocaute, o 23º em 24 vitórias do lutador.

“Foi uma vitória muito importante. Meu treinador perdeu a academia dele, então perdi a minha casa. Treinei em diversos lugares por todo o mundo para esta luta e dedico a vitória ao meu treinador”, disse Manhoef na conferência de imprensa do Dynamite!!.

Sobre a estréia no Strikeforce, o lutador não confirma nem nega o combate contra Lawler, ex-campeão peso médio no falido EliteXC.

“Se essa luta acontecer, me prepararei bem para ela. Eu e meu time vamos preparar algo”, finaliza.

Os combates já confirmados para o evento são entre Nick Diaz e Marius Zaromskis, que vale o cinturão meio-médio, e a atual campeã Cris Cyborg contra Marloes Coenen, que vale o título feminino.

Confira o possível card:

Nick Diaz x Marius Zaromskis
Cristiane “Cyborg” Santos (campeã) x Marloes Coenen
Jay Hieron x Joe Riggs
Robbie Lawler x Melvin Manhoef
Bobby Lashley x adversário a definir
Herschel Walker x adversário a definir

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *