White elogia Cigano e quer Fedor: “Botem o rabo dele aqui e vamos fechar”

Share it
White se diverte na pesagem do UFC 107, antes de Mir x Kongo.

White se diverte na pesagem do UFC 107, antes de Frank Mir x Cheick Kongo. Foto: Zuffa/Divulgação.

Dizer um não para o cartola mais poderoso do mundo pode deixá-lo ainda mais contrariado. Esse é o caso de Dana White quando o assunto é Fedor Emelianenko.

“Olha só, há milhares de maneiras de se negociar. Acredite em mim, eu quero o Fedor mais do que qualquer um que esteja choramingando dizendo que o quer no UFC. Assim como quero [o peso médio Gegard] Mousasi também. Então eu amaria ter ambos no UFC. E há mais de uma maneira de se negociar”, disse Dana White ao Sherdog.com

“Há apenas uma maneira de descobrir se Fedor que vir pro UFC. Botem o rabo dele aqui e vamos fazer que ele entre e lute. Eu posso fazer a mesma coisa com Mousasi. Eu gosto do Mousasi. Há muitos bons lutadoreres aqui. Não é como lutar em outros eventos. Não há tantos bons lutadores lá para desafiá-lo, mas aqui tem. Isso é o que faz a coisa divertida e interessante”, disse o cartola, que também se desmanchou em elogios sobre o catarinense Junior Cigano (Minotauro Team), que nocauteou Gilbert Yvel, pedreira da escola holandesa de muay thai, no primeiro UFC de 2010, no dia 2.

“Eu estava muito excitado para a luta entre Yvel e Dos Santos, e o pessoal acha que digo isso antes da luta para promover. Mas é real, poucas lutas me causaram essa sensação, estava eletrizado, com uma dor no estômago que tive poucas vezes na beira do Octagon”, disparou.

White aproveitou para elogiar os outros lutadores do UFC 108, e apontar um desrespeito da mídia e da torcida ao card montado. “Sou um cara sincero com os lutadores e trato todo mundo com lealdade. Disseram que o evento ia ser fraco, que os atletas não empolgariam. Bem, vocês o despeitaram”, disse, olhando para a câmera. “Por ‘vocês’, leia-se a maioria das pessoas que está assistindo a esta entrevista”.

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Donato at 3:27 pm

    Dana White fala muita merda!
    O Fedor já detonou todos pela frente!
    Dana White puxa o saco do Lesnar….
    Lesnar derrotou o Couture! Certo! Compara a massa muscular
    do Couture no dia da luta com Lesnar e há uns 10 anos!
    Quantas vitórias Lesnar tem?
    Fedor tem gabarito para não aceitar as condições absurdas propostas por White aos lutadores.
    Fedor é o melhor!

  2. joel at 9:15 pm

    espero ver o fedor no ufc, acho que vai, só depende da negociação, não é por menos, pois ele é o melhor do mundo, fale quem quiser!!!

  3. Sergio at 12:10 pm

    Eu queria ver o “Grande Fedor” que para mim e o cara, detonando o cigano, esse cara se acha demais, porque ainda não pegou um cara bom, eu acho que ele perderia ate do Lesnar….

  4. junior at 3:29 pm

    fale o q quiser,s fedor perdesse hoje ainda seria o melhor lutador d todos ods tempos.ele ira lutar com garotões e ainda sim ira batê-los.mas compare o fedor a 5 anos atrás e coloca qualquwer um .seria pau neles.ele é o melhor.

  5. waguinho at 5:30 pm

    eu acho o fedor o melhor, um kra muito guerreiro, mas o cigano esta imbatível ia ser uma luta muito boa mas com certeza o cigano ia nocautear o fedor. E o lesnar estar evoluindo mas não daria nem trabalho pro cigano valeuuuuuuuuu!!!!

  6. Leandro at 8:31 pm

    Fedor é o melhor ele pode se adaptar a qualquer estilo de luta e é muito inteligente e observador!! Ele tempunhos que são como uma rocha e tbm aguenta muuita porrada!! Fedor é a experiência em pessoa!!

  7. Jr. at 6:33 pm

    Fedor é excelente realmente mas acredito que pararia em Cigano, Shane Carwin e talvez em Lesnar…agora vai ser muito dificil qualquer um derubar o Cigano ou Carwin, ainda mais se cigano chegar a 120 kilos, acho que ficaria invensível…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *