Alliance escala tropa de elite para tomar trono vago em Lisboa

Share it

O craque pernambucano Braulio “Carcará” Estima (Gracie Barra) será a maior ausência do Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, nos dias 28 e 31 de janeiro em Lisboa, capital de Portugal.

“Eu estou com um tour de seminários pelo Canadá e EUA, do dia 12 de janeiro a 24 de fevereiro. E, no dia 6, estarei em Vegas com a turma para a luta do Rolles (Gracie) no UFC. Então desta vez não vai dar para participar do Europeu”, disse Estima, atual campeão absoluto da competição após vencer o catarinense Alexandre de Souza na final. Curiosamente, os dois se reencontrariam na final dos pesados no Mundial de Jiu-Jitsu, na Califórnia, meses depois.

Mesmo com o desfalque, este sétimo Europeu deverá ser o mais recheado de talentos desde sua primeira edição, em 2004.

Tarsis Humphreys, em foto de Alicia Anthony.

O meio-pesado Tarsis Humphreys é um dos favoritos ao ouro absoluto. Foto: Alicia Anthony.

O time da Alliance, por exemplo, vai a Lisboa com: Fabio Gurgel, Tarsis Humphreys, Bruno Malfacine, Michael Langhi, Lucas Lepri, Antonio “Batista” Peinado, Bernardo Faria, Felipe “Monstro” Pacces e Stephen Hall.

Tá ruim? “Este ano vamos com nossa tropa de elite para tentar ganhar tudo. Devemos fazer uma série de seminários pelo Velho Continente também”, contou ao GRACIEMAG.com Peinado, que embarcou já no dia 1º de janeiro para dar aulas em Frankfurt e Berlim.

Outros atletas que devem confirmar suas inscrições em breve são Mário Reis, os irmãos Gui e Rafa Mendes, Bruno Frazatto e Ricardo “Demente”, além do já inscrito Wellington “Megaton” Dias.

Você vai perder a chance de deixar seu suor na mesma arena que essas feras? Inscreva-se já, clicando aqui.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *