GSP passa férias treinando em Abu Dhabi

Share it
Michel Maia ao lado do canadense GSP. Foto: Divulgação.

Michel Maia ao lado do canadense GSP no ADCC. Foto: Divulgação.

Apesar de, historicamente, haver grandes edições de MMA no final do ano, a época nos direciona a um momento de descanso pelo trabalho realizado, de reflexão do ano que passou e de planos para o próximo ano.

Como poderia passar este momento um vitorioso lutador como o canadense Georges Saint-Pierre? TREINANDO.

O detentor do cinturão do UFC até 77kg passou a semana entre o Natal e o réveillon no templo histórico da luta agarrada, a sede do ADCC em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Convidado por compatriotas canadenses que vivem na região, para ministrar um rápido seminário de wrestling, GSP aproveitou para dar uma afiada no Jiu-Jitsu na sede do Emirates Team. E também trocou uma ideia com os inúmeros lutadores das diversas modalidades de luta que treinam no ADCC.

Um deles foi o faixa-preta Michel Maia, hoje residente nos EAU. Segundo Michel, St-Pierre tem uma boa gama de posições de Jiu-Jitsu, um raciocínio muito rápido na luta de solo e uma explosão muscular incrível.

“Ter tido a oportunidade de estar ao lado dele foi muito bom pra mim. O cara é um exemplo de determinação e força de vontade. O que mais aprendi com ele foi que temos que treinar o tempo todo, intensamente”, disse Maia.

Está aí uma boa dica de férias: conhecer Abu Dhabi e “descansar” treinando.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *