De olho em Melendez, Rodrigo Damm luta no Jungle

Share it
Damm (direita), num combate de luta olímpica. Foto: Carlos Ozório

Damm (direita), num combate de luta olímpica. Foto: Carlos Ozório

Faixa-preta de Jiu-Jitsu da Alliance, Rodrigo Damm volta a se apresentar no Brasil. Ao lado da irmã, Carina Damm, estará em ação nas próximas edições do Jungle Fight.

“Luto eu e a Carina no dia 10 de janeiro, num qualifying do Jungle Fight aqui em Espírito Santo. Na verdade já estamos garantidos no evento do dia 27 de fevereiro, que será muito bacana. Vai ser na praia, uma grande produção. Mas também lutaremos nesse qualifying, nas atrações principais. Terá mais uma galera conhecida aqui do estado, como o Erick Silva”, conta ao GRACIEMAG.com.

Entretanto, a fera de Vila Velha mantém o foco no exterior. Com possibilidades no Strikeforce, Rodrigo está de olho no atual campeão peso leve da organização, Gilbert Melendez.

“Quero fazer uma luta no Strikeforce para pedir a revanche pelo cinturão contra o Melendez. Na vez que o enfrentei, me colocaram para lutar sem eu ter treinado. Fui chamado em cima da hora e, enquanto ele treinou três meses pelo título, não treinei nenhum dia. Se vencer uma luta lá, quero a revanche. E ele terá que aceitar, porque topei lutar com ele sem ter treinado”, diz Damm, que ainda não sabe quando pisa no cercado americano.

“Estava com a previsão de lutar o Strikeforce em janeiro e também mantenho contrato com o Sengoku, mas até agora não há nada garantido. Meu empresário, o Alex Davis, está vendo isso para mim”, finaliza.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. felipe at 5:41 pm

    À TODOS QUE ESTÃO LENDO ESSA NOTÍCIA, PEÇO QUE DIVULGUEM MAIS O WRESTLING AQUI EM VITÓRIA, CARA DE DOIDO DÁ AULA EM VILA VELHA, PORÉM NÃO SE SABE COMO ENTRAR EM CONTATO COM ELE, NEM NÚMERO DE TELEFONE SE TEM, VAMOS FORTALEÇER O WRESTLING AQUI EM VITÓRIA, É SIMPLESMENTE INADMISSÍVEL COM A EXPLOSÃO DO MMA, VITÓRIA NÃO TER UMA ACADEMIA QUE OFEREÇA AULA DE WRESTLING.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *