A maior academia de Jiu-Jitsu do mundo?

Share it

Embolar-se com um faixa-preta de Jiu-Jitsu é como lutar contra uma tarântula humana: não há escapatória.

A constatação é do repórter da Agência Reuters, Peter Rutherford, após conferir de perto o veneno daquela “nova” arte suave que chegou para ficar em Cingapura.

O treino do jornalista com o professor Rafael Correa “Gordinho” deu-se durante a coletiva de imprensa de inauguração da terceira academia da marca Evolve MMA.

Intitulando-se a maior academia de MMA da Ásia e desenhada por uma conceituada firma de arquitetura da Cingapura, a academia coordenada por Gordinho e seu sócio Chatri Sityodtong promete mais: abrir uma filial com os mesmos padrões no Rio de Janeiro, no Largo da Barra da Tijuca.

“Acredito que esta terceira academia nossa, a Evolve Far East, é provavelmente a maior academia de Jiu-Jitsu do mundo. Mas o que importa é que estamos amarradões, já temos 180 alunos e estamos dando um grande passo aqui num grande mercado, que é o asiático. A coletiva foi para explicar melhor o que é o MMA e o Jiu-Jitsu para o pessoal daqui, e repercutiu até nos jornais ‘The Guardian’, da Inglaterra, e no ‘NY Times'”, disse Gordinho ao GRACIEMAG.com.

Ligada às academias Renzo Gracie (Jiu-Jitsu) e Sityodtong Gym (muay thai), a academia parece mesmo nascer gigante, no porte e na qualidade. Para mais, acesse: www.evolve-mma.com.

[flickr set=72157623101475346]

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *