Gegard Mousasi cheio de desafios

Share it

Mousasi castiga Sokoudjou. Foto: Esther Lin

Mousasi castiga Sokoudjou. Foto: Esther Lin

Com 14 vitórias seguidas, Gegard Mousasi bateu feras como Melvin Manhoef, Ronaldo Jacaré, Renato Babalu e Rameau Sokoudjou, entre outras. Detentor do cinturão meio-pesado do Strikeforce e o do GP de médios do Dream, o armênio ganha cada vez mais respeito no mundo do MMA. Com apenas 24 anos de idade, já são 27 vitórias, apenas duas derrotas e um empate.

E os desafios são sem limites para o lutador. Notícia confirmada pela organização do Dynamitte!!, que acontece no dia 31 deste mês, Mousasi realmente enfrentará o peso pesado Gary Goodridge num combate nas regras do K-1 (kickboxing). Além disso, 2010 será cheio de desafios.

Segundo o empresário Apy Echteld, em entrevista ao MMAJunkie, Mousasi deve combater pelo Strikeforce e Dream no primeiro semestre do ano. No primeiro evento, provavelmente em abril, no card que contará com Fedor Emelianenko. Já a luta no Japão deve ser no dia 30 de maio, no grand prix meio-pesado da organização. O lutador ainda tinha uma luta de boxe programada para janeiro, mas os planos mudaram após a confirmação do desafio contra Goodridge.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *