Trator, coração valente no UFC 108

Share it
Rafaello busca o primeiro triunfo no UFC. Foto: Josh Hedges

Rafaello busca o primeiro triunfo no UFC. Foto: Josh Hedges

Rafaello Oliveira, conhecido como Trator, tenta a primeira vitória no Ultimate Fighting. Na estreia, no UFC 103, acabou derrotado por Nik Lentz por decisão unânime. Na edição do evento que acontece no dia 2 de janeiro, o UFC 108, o lutador enfrentaria Sean Sherk. Mas este se contundiu e o adversário será John Gunderson, ex-IFL, que luta pela primeira vez na organização.

“Ele tem boas mãos. Ele tem um monte de finalizações e alguns nocautes no cartel. Acredito que será uma grande luta. Estou pronto. Apenas quero vencer e empatar meu recorde no UFC para 1 a 1”, comentou o lutador, que deve buscar a luta no chão durante o combate.

Apesar de não encarar Sean Sherk, contra quem queria combater, Rafaello promete uma grande apresentação, independentemente de adversário.

“É o coração. Sempre vou com um grande coração. Quando vou à guerra, quando subo naquele cage, vou para dar 100% de mim. No UFC, quero estar no Cage todo o tempo, e vou para dar 100% de mim”, finaliza ao site do UFC.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. dimitri braz at 10:06 pm

    Quero parabenizar o grande guerreiro TRATOR por sua dedicação e força de vontade.Sinto orgulho de ter treinado com um GRANDE CAMPEÃO.VALEU PARCEIRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *