Gracie Fusion comemora 2009

Share it

Gordo é um dos líderes da Gracie Fusion. Foto: Carlos Ozório

Gordo é um dos líderes da Gracie Fusion. Foto: Carlos Ozório

Equipe comandada pelo mestre Roberto Gordo, a Gracie Fusion conseguiu bons resultados em 2009. Números enviados pelo time ao GRACIEMAG.com, em 52 lutas foram 40 vitórias, 10 derrotas e dois no contest. Além disso, foram conquistados dois cinturões com os lutadores Delson Pé de Chumbo e Marcio Pé de Pano. Representante do time no UFC, Rafael dos Anjos fez boas lutas e conseguiu a primeira vitória na organização. Já no Brasil, o time também foi bem representado por atletas como Arthur Gogó, que venceu quatro combates na temporada.

“O ano foi satisfatório e poderia até ter sido melhor. A tendência é melhorar”, comemora o mestre Roberto Gordo.

Segundo o treinador, cabe ressaltar que os atletas do time não escolhem adversários para fazer cartel. Todos os combates contados são em lutas profissionais e, na maioria, contra oponentes experientes. Em 2010, vem muito mais por aí.

“Os organizadores de eventos sabem, não escolhemos luta. Nos interessa a bolsa e se o evento é respeitado. Gosto de colocar os meus atletas contra os melhores, o melhor teste é esse. A expectativa para o próximo ano é a melhor possível. O Rafael (dos Anjos) viaja dia 5 e luta dia 11 no UFN. Será a quarta luta dele lá e acredito que colocaremos, em 2010, mais atletas em eventos internacionais”, finaliza o treinador.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *