Depois da vitória, mais treino duro por aí

Share it
crispim & gsp

GSP com Alex Crispim. Foto: Acervo Pessoal.

Professor de Jiu-Jitsu com academia em Pleasanton, Califórnia, Alex Crispim ainda não tirou da cabeça a vitória no Strikeforce, no último dia 19.

Apesar da vitória por decisão unânime dos jurados sobre AJ Fonseca, o faixa-preta achou detalhes para corrigir, como bom professor que é.

“A luta foi o bicho, mas eu gostaria de ter finalizado. Quase peguei no final, foi no terceiro assalto que me soltei mais. Podia ter sido ainda melhor, mas foram apenas duas semanas de treino desde que soube da luta e ainda briguei contra uma sinusite braba. Precisei lutar esperto para dosar o meu gás”, comentou com o GRACIEMAG.com.

Após dedicar a vitória em especial à esposa Michele e à recém chegada filhota Athena, Crispim já arma o terreno para novos treinos. Ainda mais duros, pelo que se vê na foto.

“Não pude deixar de tirar uma foto com o melhor meio-médio do UFC, né? Acontece que trabalho na nova UFC Gym que abriu aqui em Concord, Califórnia, onde sou o head-coach da parte de Jiu-Jitsu. Um belo dia, Georges St-Pierre veio conhecer as instalações da academia, e como ele treina no Canadá com um grande amigo meu, o Bruno Fernandes, e quando vai ao Brasil treina com Paulo Tarso, na Viktor Gym, e Gustavo Ximu, na Gracie Barra, conversamos sobre isso. Falei que seria uma honra treinar com ele a qualquer hora por aqui”, convidou.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *