Lesão nas costas tira Cobrinha do Europeu

Share it

Rubens Charles Maciel estava almoçando com a mulher Daniela, acompanhados do amigo e professor da Alliance Rafael Rosendo e a esposa Marcela, quando GRACIEMAG.com o interrompeu.

Era por um bom motivo, afinal Cobrinha também fazia 30 anos na noite do dia 24 de dezembro, e queríamos dar os parabéns ao tetracampeão mundial dos penas (2006/07/08/09).

“Não atrapalhou em nada, é sempre um prazer poder responder vocês”, disse Cobrinha. “Pois é, hoje eu fico mais velho. Mas estou com muita vontade de lutar por alguns anos ainda. Estou muito a fim de lutar pelo pentacampeonato mundial, em junho. Na verdade eu estava até querendo lutar o Europeu em Lisboa, agora no fim de janeiro, mas ainda estou com uma lesão nas costas. Quero aproveitar para agradecer todos os meus fãs que vem me enviando várias mensagens de apoio. Meu muito obrigado a todos!”.

Perguntamos então como seria uma festa de fim de ano ideal para ele, e quais eram seus sonhos para 2010.

“Boas festas, para mim, é poder estar ao lado das pessoas que amo – com a minha esposa Daniela, ao lado do Rafael Rosendo e sua esposa Marcela na casa do mestre Romero Jacaré e sua família. Vai ser quase perfeito, porque estarei longe da pessoa que tanto amo: minha mãe Dona Nilza. Quero deixar um feliz 2010 para ela e dizer que eu a amo muito.”

“Aproveito para desejar a todos os praticantes de Jiu-Jitsu que tenham um ano novo com muita saúde e paz no coração. Que tracem objetivos em suas vidas, acreditem neles, e façam acontecer, porque tudo é possível quando você acredita nos seus sonhos. Para 2010, desejo ainda muita saúde para o mestre Jacaré, aproveito para informar que ele já começou a treinar novamente depois da cirurgia! Só que eu não sou bobo de treinar com ele, porque ele está todo turbinado agora!”, riu Cobrinha.

Antes de se despedir, o gaiato ainda mandou por e-mail o vídeo de comemoração de fim de ano da Alliance. Curtam se puderem:

http://elfyourself.jibjab.com/view/ElbFdECT3zUxq9kV

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *