Solidariedade do Jiu-Jitsu em Curitiba

Share it
Molecada feliz com a participação do Jiu-Jitsu. Foto: divulgação

Molecada feliz com a participação do Jiu-Jitsu. Foto: divulgação

Equipe de Jiu-Jitsu do Sul do Brasil, a Gille Ribeiro Brothers repetiu, neste natal, a tradição que já dura anos. “Conseguimos arrecadar este ano 45 cestas básicas e fizemos a entrega em um bairro mais afastado de Piraquara, aqui na região metropolitana de Curitiba. É maravilhoso poder retribuir um pouquinho dessa maneira”, explicou o orgulhoso mestre de Jiu-Jitsu Gille Ribeiro.

A academia conta ainda com um projeto social que resgata crianças e adolescentes através do esporte. “O trabalho é realizado há muito tempo. Já tiramos várias crianças e adolescentes das ruas e colocamos pra praticar o Jiu-Jitsu. Temos um garoto que vai estrear em breve no MMA, que é nosso faixa marrom e foi descoberto neste projeto social. Muitos outros meninos hoje tem uma vida melhor graças ao esporte”, finalizou o faixa-preta.

Dentre os destaques da academia estão os irmãos Galeto, que lutam na categoria pena, no Jiu-Jitsu, e até 66kg no MMA. Ambos abriram, recentemente, um centro de treinamento em Curitiba, mais uma filial que também terá seu braço social através do Jiu-Jitsu e do vale-tudo.

Colaborou, Ivan Canello

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. Thania at 2:31 pm

    Parabéns aos irmãos Galeto William e Wagner pelo CT, e que 2010 possam brilhar ainda mais nos tatames como no ringue e parabenizar a equipe GR team pelo projeto, que sempre abraçam a causa “solidariedade”.

  2. Thiagão at 11:37 am

    Parabéns a todos os colaboradores deste ato social que visa não apenas a formação esportiva mas também o crescimento humano,no carater, honestidade, e acima de tudo a verdade!!!E um parabéns especial aos irmãos Galeto pela grande estrutura do CT e com certeza 2010 séra um grande ano pra todos da família GILE RIBEIRO!!! ossss

  3. Fabinho at 6:36 pm

    Parabéns a todos que ajudam nos projetos sociais! Com certeza estão ajudando a moldar o futuro de toda essa mulecada que está começando agora. É muito importante esse trabalho que eles fazem e essa preocupação em melhorar a sociedade e o meio em que vivemos.

    Parabéns ao William e ao Wagner pelo CT. Casa nova… muito treino e sucesso nesse ano que se aproxima!

    Por isso que dizem que só tem campeão na GR! Campeões dentro e fora do tatame.

    OSS!

  4. Anderson at 9:24 am

    Fico feliz como praticante de Jiu Jitsu. Resgatar essas crianças através do Jiu Jitsu não tem coisa melhor. Valeu e abraços a todos.

  5. Thiago Laube at 4:00 pm

    Tenho muito orgulho de fazer parte desta família, chamada Gille Ribeiro Brothers, sempre dando exemplo de cidadania,respeito e honestidade.
    abraço a todos
    oss!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *