UFC 109 confirma Rolles e Coleman x Couture

Share it

Foi confirmado hoje o adversário de Rolles Gracie no UFC 109, que acontece no dia 6 de fevereiro, em Las Vegas. Primeiro representante da família Gracie a combater no Ultimate depois de Royce, Rolles terá Mostapha Al Turk pela frente na estreia no evento, exatamente como o GRACIEMAG.com já havia noticiado há semanas. Segundo o site do UFC, o combate está entre os que não devem ser televisionados ao vivo.

Mostapha foi derrotado nas duas oportunidades que teve no UFC. Já Rolles jamais perdeu no MMA, tendo usado bem o Jiu-Jitsu nas três apresentações. Em todas, finalizou antes de soar o gongo do primeiro round. A mais recente foi no Art of War, na China, quando usou um katagatami para acabar com Peter Grahan. (GRACIEMAG.com traz na Galeria de Fotos uma sessão de treinos com o lutador)

Rolles Gracie prepara as mãos com Mark Henry
Rolles Gracie prepara as mãos com Mark Henry

A principal luta da noite será entre os veteranos Randy Couture e Mark Coleman. No card principal, os faixas-pretas de Jiu-Jitsu Demian Maia e Paulo Thiago terão pedreiras como Dan Miller e Josh Koscheck, respectivamente.

Também no card principal, Nate Marquardt encara Chael Sonnen e Matt Serra duela com Frank Trigg. Outro faixa-preta da arte suave, Ronys Torres estreará no evento, contra Melvin Guillard.

Confira o card atual:

UFC 109
21 de janeiro de 2010
Las Vegas, Estados Unidos

Mark Coleman x Randy Couture

Josh Koscheck x Paulo Thiago

Demian Maia x Dan Miller

Nate Marquardt x Chael Sonnen

Matt Serra x Frank Trigg

Justin Buchholz x Mac Danzig


Melvin Guillard x Ronys Torres


Tim Hague x Chris Tuchscherer

Rob Emerson x Phillipe Nover

Rolles Gracie x Mostapha Al Turk

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *