
Wallid não para. Foto: Carlos Ozório
“Continuo na guerra. Estou nos Estados Unidos, vim fechar um negócio para transmitir o evento. A minha idéia é, depois de todas as etapas, fazer a primeira disputa de cinturão do Jungle, em dezembro de 2010. Estive com o Joe Silva (UFC), em Las Vegas, e ele disse que, havendo campeões do evento, fica muito mais fácil de ele escolher o lutador para o UFC”, diz Wallid, que prossegue.
“A idéia é fazer sete etapas grandes, tudo fechado com um grande canal americano. Em breve anunciarei isso melhor”, completa.
O promotor tem realizado o Jungle Fight em grandes palcos. O plano é seguir esse perfil em 2010.
“A tendência é seguir esse padrão. O evento no Pacaembu, em São Paulo, arrebentou, e o do Maracanãzinho também. Quero fazer o esporte explodir”, finaliza, bem ao seu estilo.
É isso aí,Wallid Smail,guerreiro incansável. A disputa pelo cinturão fará o Jungle Fight melhor ainda, além de apresentarmos no UFC lutadores que apresentarão como credencial seu Cinturão, conquistado no Evento.
o jungle fight e omelhor evento do brasil concerteza mais o wallid esta esquecendo dos atlesta da paraiba e de pernambuco que estao muito duros da uma chance cara que preconceito e essi com os nordestinos e essi cara sou teu fa
Parabens Wallid. Um dia teremos grandes eventos como o UFC.