Wallid com novidades para o Jungle Fight

Share it

Wallid não para. Foto: Carlos Ozório

Wallid não para. Foto: Carlos Ozório

Hoje é véspera de natal e o fim de ano se aproxima. Mas, mesmo numa época de festas, Wallid Ismail não para. O empresário trabalha duro para entrar em 2010 com novidades.

“Continuo na guerra. Estou nos Estados Unidos, vim fechar um negócio para transmitir o evento. A minha idéia é, depois de todas as etapas, fazer a primeira disputa de cinturão do Jungle, em dezembro de 2010. Estive com o Joe Silva (UFC), em Las Vegas, e ele disse que, havendo campeões do evento, fica muito mais fácil de ele escolher o lutador para o UFC”, diz Wallid, que prossegue.

“A idéia é fazer sete etapas grandes, tudo fechado com um grande canal americano. Em breve anunciarei isso melhor”, completa.

O promotor tem realizado o Jungle Fight em grandes palcos. O plano é seguir esse perfil em 2010.

“A tendência é seguir esse padrão. O evento no Pacaembu, em São Paulo, arrebentou, e o do Maracanãzinho também. Quero fazer o esporte explodir”, finaliza, bem ao seu estilo.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Robson Rodrigtues da Silva at 3:43 pm

    É isso aí,Wallid Smail,guerreiro incansável. A disputa pelo cinturão fará o Jungle Fight melhor ainda, além de apresentarmos no UFC lutadores que apresentarão como credencial seu Cinturão, conquistado no Evento.

  2. marcelo at 10:39 am

    o jungle fight e omelhor evento do brasil concerteza mais o wallid esta esquecendo dos atlesta da paraiba e de pernambuco que estao muito duros da uma chance cara que preconceito e essi com os nordestinos e essi cara sou teu fa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *