Pugilista segue os passos de Minotouro

Share it
Casca na luta contra Victor Hugo

Casca na luta contra Victor Hugo


Assim como já fez Rogério “Minotouro” Nogueira, Claudionei “Casca” Lacerda se divide entre o MMA e o boxe, tendo êxito nas duas modalidades. No MMA (treinado por Wado), ele não depende só da trocação, tendo duas vitórias por finalização, uma no Sul Fight e a outra no Floripa Fight. Já no boxe (treinado por Serjão), é o atual campeão Brasileiro, Sul Americano e, no último domingo (dia 20/12/2009), conquistou o Intercontinental Mundo Espânico, disputado na casa de shows Floripa Music Hall.

As ring girls agitaram o público

As ring girls agitaram o público

Contra o uruguaio Victor Hugo, mostrou perigo com cruzados por cima da guarda e golpes na linha de cintura, na curta distância. Casca soube soltar o jogo e sobrou na luta, quando aplicou excelentes combinações, contra-ataques e até um knockdown. Ao Victor Hugo restou evitar o combate em vários momentos e resistir á aula de boxe bravamente, até o fim, quando foi derrotado por decisão unânime.

O evento contou com o apoio do governo de Santa Catarina, com o trabalho de Diogo Wortiz (presidente da FECABOXE), teve a presença da atriz da Globo Natasha Haydt e a participação das ring girls Aninha Cullenberg e Cheilli Barbosa, que embelezaram a arena.

(Colaboração de Thiago “Tubarão” Lapolli)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *