Com Natal agitado, Belfort pode lutar em Abu Dhabi

Share it

O combate entre Vitor Belfort e Anderson Silva, segundo apurou o GRACIEMAG.com, pode acontecer na estreia do UFC em Abu Dhabi. Sendo assim, seria no Ultimate 112, no dia 10 de abril, mesmo evento que contará com a primeira participação de Renzo Gracie na organização, contra Matt Hughes.

Na volta ao UFC, Belfort nocauteou Rich Frenklin. Foto: Josh Hedges

Na volta ao UFC, Belfort nocauteou Rich Frenklin. Foto: Josh Hedges

Sem confirmar nada, Belfort continua treinando. O lutador não vai tirar férias neste fim de ano.

“Agora estou aprimorando bastante a parte técnica e trabalhando a parte física. Estou tentando aprimorar bastante isso”, contou o lutador ao GRACIEMAG.com.

Para Belfort, treinar na época de festejos não é problema. Ainda mais quando o foco é o cinturão peso médio do UFC.

“Você pode até descansar um dia ou outro. Mas isso faz parte da minha vida, então eu não descanso. Não paro porque estou saturado de alguma coisa, pelo contrário. Tenho um objetivo, que é estar na melhor forma física e espiritual. Então estou treinando e, quando descanso, é porque o corpo precisa. Isso faz parte do treino e é só saber a hora de cada coisa”, finalizou o “Fenômeno”.

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Paulo at 6:08 pm

    O Vitor está voltando as raízes do método do CARLSON, QUE É DISCIPLINA, que o vitor tinha perdido, novelas, casa dos artistas, balada, etc.. Neste ramos profisisonal não casa, continue com este esforço que todos seus fãs estão com com você .

  2. Arthur Freitas at 6:58 pm

    Se o Belfort não trabalhar a cabeça (ponto fraquíssimo dele),sem chance. Belfort eh muito bom, mas o Anderson tem mais coração,é sofrido,LUTADOR mesmo.Não é playboy.Lutão, mas espero que o Anderson ganhe.De coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *