Thiago Silva na reta final para encarar Rashad Evans

Share it

Thiago Silva. Foto: Carlos Ozório

Thiago Silva. Foto: Carlos Ozório

Thiago Silva não terá descanso neste réveillon. Logo após a virada do ano, no dia 2 de janeiro, encara o ex-campeão meio-pesado do Ultimate Rashad Evans, em Las Vegas. Com 11 nocautes e duas finalizações em 15 combates, o faixa-preta de Jiu-Jitsu promete outra apresentação emocionante no UFC 108.

“Toda luta para mim é como se fosse a última. Luto como se fosse pelo título contra qualquer oponente. É um combate importante para mim, porque me colocará em direção ao cinturão. Todos os meus fãs esperam um show. Não fujo dos oponentes e vou lá para vencer”, disse.

Thiago sabe que não terá vida fácil no octagon. Assim como ele, Rashad tem apenas uma derrota no cartel, justamente no último combate, contra Lyoto Machida, também responsável pelo único revés de Silva. Entretanto, o lutador mantém a confiança de sempre.

“É um grande desafio, contra um dos melhores do mundo. É exatamente o que eu queria. Confio no meu estilo, no meu Jiu-Jitsu, wrestling e na trocação. Estou pronto para qualquer um, para ser o campeão”, diz ao site do UFC.

Thiago e Evans fazem o combate principal da noite. Outra luta que deve agitar o público conta com Gilbert Yvel, que estréia na organização e vem de triunfo sobre Pedro Rizzo. Ele encara Junior dos Santos, o Cigano, que nocauteou nas três apresentações no evento. Além dos combates principais, transmitidos pelo pay-per-view, duas lutas terão transmissão pelo canal Spike TV.

Confira o card:

Lutas Principais

Rashad Evans x Thiago Silva
Paul Daley x Dustin Hazelett
Joe Lauzon x Sam Stout
Duane Ludwig x Jim Miller
Junior Dos Santos x Gilbert Yvel

Lutas transmitidas pela Spike TV
Martin Kampmann x Jacob Volkmann
Dan Lauzon x Cole Miller

Lutas preliminares
Steve Cantwell x Vladimir Matyushenko
Ryan Jensen x Mark Munoz
Jake Ellenberger x Mike Pyle
Rafaello Oliveira x John Gunderson

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *