O bom Jiu-Jitsu básico ao alcance de todos

Share it

Um lançamento de fim de ano pode interessar – e muito – o leitor do GRACIEMAG.com. Trata-se dos quatro DVDs produzidos pela academia Gracie Barra com os fundamentos técnicos do Jiu-Jitsu, útil para alunos de todas as faixas, idades e equipes.

Os DVDs revelam todas as posições e técnicas ensinadas durante 16 semanas no Programa de Iniciantes, desenvolvido para toda a rede de academias da Gracie Barra. Traz, ainda, uma entrevista com o fundador da equipe, Carlos Gracie Jr, sobre a história do Jiu-Jitsu e sua evolução até os dias de hoje.

Para saber mais sobre os DVDs ou adquiri-los, acesse www.graciebarrastore.com.

DVD

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. felipe amorim at 5:17 pm

    os dvd,s realmente interessariam muito, o problema é que mais uma vez esse tipo de produto é voltado para o público americano, uma vez que o link em que se é direcionado é todo em inglês, e acredito que uma boa parcela dos lutadores brasileiros não possuem cartão de crédito internacional. que tal anunciá-los na loja da luta?

  2. Luís Gustavo at 1:02 pm

    Qdo farão algo bom em português ? Ou pelo menos com uma legenda que preste??

    Tbm precisamos disso, não só os americanos… Parece ser um excelente lançamento, pena que meu ingles é pior que o meu portugues… Mas, independente disso, vou indicar pros meus colegas de treino..

    um abraço

  3. felipe amorim at 5:55 pm

    luís gustavo, é triste eu dizer isso, mas tudo de qualidade em termos de dvds instrucionais que vierem daqui pra frente será voltado para o público americano, uma vez que o esporte caminha a passos largos e vigorosos na américa do norte, a própria gracie mag já deixou uma pista desse assunto, quando pôs em sua capa um lutador em uma estrada de rodovia, fazendo alusão ao fato de que o jiu-jitsu brasileiro estaria fazendo as malas, e indo embora para o exterior, o que a revista poderia ao menos fazer é colocar um documentário de qualidade- o renzo gracie legacy seria uma ótima sugestão-, para quem fizer assinatura. forte abraço a todos.

  4. Antonio Soares at 12:37 pm

    Soa até como deboche anunciar uma notícia dessas na versão emportuguês, sabendo que dificilmente os lutadores brasileiros vão ter acesso ao material.
    POdiam vender pelo menos no site da Graciemag.
    Além do mais, para quem puder importar, vai custar os olhos da cara.
    NOs resta, brasileiros, esperar que uma boa alma from USA disponibilize o torrent.

    • Marcelo Dunlop at 12:56 pm

      Antonio, perdão mas não estamos aqui para debochar de ninguém. Hoje em dia, todo mundo tem algum amigo indo ou voltando dos EUA.

      Melhor divulgar a informação ou esconder, ainda que o DVD seja lançado lá fora? Preferimos informar, sempre. Boa sorte na procura do DVD. Vamos procurar saber onde encontrar por aqui também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *