Hillary visita e aprende com Cachorrão

Share it
Hillary com a galera da Gracie Barra em Hamilton. Foto: mtxmma.com

Hillary com a galera da Gracie Barra em Hamilton. Foto: mtxmma.com

Campeã peso e absoluto no Mundial No-Gi e campeã mundial (faixa-roxa), neste ano, Hillary Williams segue em busca do melhor Jiu-Jitsu. Para isso, a representante da West Side JJ deixa de lado qualquer rivalidade entre equipes e faz intercâmbios por todo o planeta. Visita recente foi na academia do faixa-preta Ricardo Almeida, o Cachorrão, a Gracie Barra em Hamilton, Nova Jersey, e no dojô do nosso GMA Tom DeBlass, em Ocean County.

As aventuras, que duraram quatro dias, foram postadas no blog da lutadora (www.mtxmma.com).

“Treinei com três alunos do Ricardo. Eles me cansaram muito, mas, na minha opinião, você melhora muito mais rápido com cada jogo diferente que encontra. Pretendo voltar por mais tempo no futuro. Todo mundo me respeitou muito e o Ricardo e a esposa dele, a Alli, são anjos”, diz Hillary, após um treino sem kimono com a galera.

Além de aprender, a faixa-marrom também passou algumas técnicas de triângulo e ficou impressionada com a desenvoltura da molecada, prova que muitos talentos vêm por aí.

“Fiquei bem impressionada com a academia do Tom. Ele organizou as aulas das crianças num jeito incrível e nunca vi um grupo de 4 a 6 anos passar a guarda em pé certinho assim”, comenta ela, que diz no que mais evoluiu durante a visita.

“O que o Tom fez foi corrigir erros no meu jogo. Minhas pegadas, passando e jogando da meia-guarda, e meus ataques de pé melhoraram muito em apenas quatro dias”, finaliza.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *