Luta casada de Jiu-Jitsu agitou Barcelona

Share it

Neste ano, só Kron bateu Yan. Foto: James Oluoch

Neste ano, só Kron bateu Yan. Foto: James Oluoch

Combate anunciado aqui no GRACIEMAG.com, Yan Cabral derrotou Mathias Ribeiro, aluno de Fabrício Werdum, em luta casada de Jiu-Jitsu realizada em Barcelona, no último sábado. O combate aconteceu no evento de MMA Almogavers 3. Yan, que está invicto em sete combates de MMA, não deixa de vestir o kimono e competir. O lutador, que hoje dá aulas em Barcelona, comemora o bom ano. Segundo ele, a única derrota na temporada, seja nos ringues ou dojôs, aconteceu na final do Europeu de Jiu-Jitsu, quando foi batido pela pedreira Kron Gracie.

“Ganhei! A luta acabou em 10 a 0 pra mim, com duas passagens de guarda e quatro pontos por uma pegada de costas. Estou muito feliz com essa vitória, já que ganhei de um atleta muito duro e fechei o ano com chave de ouro. Em 2009, só perdi a final do Europeu”, comemora ele, que também tem usado bem a arte suave nos ringues.

“Fiz quatro lutas de MMA este ano e finalizei as quatro. Também ganhei diversos campeonatos aqui na Europa”, conta ao GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Raphael Abi-Rihan at 4:02 pm

    Sem dúvida, um dos melhores pesos médio da atualidade no Jiu-Jitsu. Está aparecendo na midia agora, mas quem o acompanha desde o início sabe que sempre foi um fenômeno. Vai dar muito o que falar em 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *