Werdum pode encarar Fedor em abril; Cyborg defende o cinturão

Share it

Em destaque na revista NOCAUTE #83, nas bancas de todo o país, o campeão do ADCC Fabrício Werdum já declarou que está de olho no russo Fedor Emelianenko.

Werdum em ação contra Pezão. Foto: Esther Lin

Werdum em ação contra Pezão. Foto: Esther Lin

“Com certeza vou me preparar muito. Treinei muito para a minha última luta, mas para o Fedor tenho que ter mais tempo. É o melhor do mundo e o respeito muito. Ele é o cara, bom no chão, bom em cima e guerreiro. Não tem tempo ruim para ele. Mas acho que chegou a minha hora. Muita gente já o enfrentou e tenho o direito também. Ficaria muito feliz por essa oportunidade e, embora algumas pessoas não acreditem, acho que tenho todas as condições de vencê-lo. Será uma guerra, mas tenho condições.”

E realmente parece que a vez do gaúcho contra o russo, eleito pela revista “Sports Illustrated” o melhor da década no MMA, está chegando. Em declaração na coletiva de imprensa do Strikeforce, que aconteceu neste sábado, na Califórnia, o CEO Scott Coker comentou a possibilidade.

“Não está confirmado, mas, nesse card, provavelmente poderemos ver Fedor contra Werdum”, disse, em referência ao evento que acontece em abril de 2010, com transmissão pela CBS. Outras feras que devem marcar presença são Dan Henderson, que estréia depois de deixar o UFC, Gina Carano, Shinya Aoki e, quem sabe, Alistair Overeem, o atual campeão peso pesado da organização, mas que não se apresenta há dois anos pelo Strikeforce.

(Confira as declarações exclusivas de Werdum sobre Fedor na NOCAUTE)

Cris Cyborg

Cris Cyborg

Cris Cyborg defende cinturão – Campeã do evento entre as meninas, a curitibana defenderá o título contra Marloes Coenen. O combate será uma das lutas principais do evento do dia 30 de janeiro, em Miami.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *