Depois do WOCS, Gogó desafia pedreiras do meio-pesado

Share it
Gogó em uma das vitórias no WOCS. Foto: Carlos Ozório

Gogó em uma das vitórias no WOCS. Foto: Carlos Ozório

Faixa-preta GFTeam, figura marcada nos principais campeonatos de Jiu-Jitsu, seja competindo ou arbitrando, Arthur Gogó teve um ano de afirmação no MMA. Tendo feito cinco combates em 2009, venceu quatro, o último no WOCS 6, com finalização. A única derrota foi numa luta muito parelha, no Face to Face, em que não concordou com a decisão dos jurados.

Lutador da categoria meio-pesado, uma das mais disputadas em todo o planeta, Gogó quer encarar os melhores para brilhar no exterior.

“Sou um cara que não escolhe adversário para montar card. É só ver as minhas últimas lutas e perceber que enfrentei atletas da Chute Boxe, BTT, Nova União e Minotauro Team, todas grandes equipes. No Brasil temos excelentes atletas na categoria e quero enfrentar os melhores. Respeito todos os lutadores e, se é para lutar no Brasil, que venham as principais pedreiras. Acho que seriam grandes lutas se encarasse o Vitor Miranda e o Leonardo Chocolate, dois lutadores muito duros”, comenta ao GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. marcio della motta at 10:50 pm

    Sua única derrota foi em decisão dividida, mas muito clara, para um atleta muito duro e experiente, que é EDGARD CASTALDELLI.

  2. black belt at 1:54 am

    gogó venceu com certeza.não foi feliz nas tentativas de queda.
    mais foi superior na trocação,dominou o centro do jaula.
    2×1 gogó com certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *