Shogun inovará para revanche com Lyoto

Share it

Shogun terá novidades para Lyoto. Foto Carlos Ozório

Shogun terá novidades para Lyoto. Foto Carlos Ozório

O fim de ano chega e a maioria dos lutadores aproveita para diminuir o ritmo e recarregar as baterias. No caso de Maurício Shogun, não é diferente. Entretanto, a cabeça já está focada em 2010, quando enfrentará novamente Lyoto Machida pelo cinturão meio-pesado do UFC.

No primeiro combate, apesar da vitória ser de Lyoto, as opiniões se dividiram quanto ao resultado. Ciente de que fez uma boa apresentação, Shogun sabe que terá de inovar para atingir novamente o ensaboado karateca, difícil de ser encontrado dentro do octagon.

“É uma outra luta, uma outra batalha. É tudo diferente, né? Não posso me basear na última luta. Com certeza vou aparecer com coisas novas e diferentes”, adianta ao GRACIEMAG.com.

“A equipe se reunirá e vamos decidir como será o treinamento. Vamos decidir isso assim que virar o ano e começaremos a treinar forte”, finaliza.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Joseph koh at 8:10 am

    O shogun tem que acertar golpes certeiros com luvas o que lhe favorece. Enquanto o Lyoto já é de defesa e o faz atrazar em pontos. Espero uma luta mais bonita da próxima vez, a anterior foi muito fraca. Se continuar assim acho que o Shogun vai para rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *