Jeff Glover na Gracie Barra?

Share it

Uma das ideias mais bacanas de 2009 foi a série de episódios “As viagens de Glover”, em que o faixa-preta de Ricardo Franjinha realiza o sonho de muito praticante: treinar com craques das maiores academias de Jiu-Jitsu que há por aí.

Bem sacada desde o nome – uma paródia do clássico escrito pelo irlandês Jonathan Swift, “As viagens de Gulliver” – a produção traz o campeão mundial Jeff Glover (Paragon/Alliance) bastante solto, tanto como apresentador como de kimono.

Uma oportunidade de ver um pouco da intimidade do craque que gosta tanto de Jiu-Jitsu que fala até português; e, de lambuja, você ainda confere uma finalização ensinada por Marcinho Feitosa com Jeff, neste episódio da visita à Gracie Barra (em inglês somente, por enquanto).

Glover já mostrou, no primeiro episódio, sua própria academia, a Paragon de Ventura, e depois visitou as instalações de Robert Drysdale em Las Vegas, entre outras.

Assista e comente!

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Dann Thomas at 12:48 am

    Mostra a evolução e o quanto os nosso BJJ tem valor nos EUA, qualidade de fotografia e captação de imagens, congrat’s Jeff GLover…

  2. james nonato at 6:13 pm

    muito bacana o video, uma vibe super pra cima, porem o que mais curtir foi q esta serie é mais uma prova de que o bairrismo no jiu jitsu esta acabando coisa q a algum tempo nao acontecia e acontessece nunca iria virar uma serie em video. quem ganha com isso ?
    o nosso bom e velho bjj. oss!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *