Fabio Negão afiado na trocação

Share it
Fabio também se destaca no boxe e muay thai. Foto: divulgação

Fabio também se destaca no boxe e muay thai. Foto: divulgação

O faixa-preta de Jiu-Jitsu Fabio Nascimento, mais conhecido como Fábio Negão, vem se destacando nos ringues e cages de MMA. Entretanto, para não perder o ritmo e também para se aperfeiçoar, tem competido em diversas modalidades de luta. No último dia 12, no Torneio dos Campeões de Muay Thai, em São Paulo, venceu mais uma vez.

Negão (Lotus MMA/Team Oyama) enfrentou e venceu por pontos o experiente Alexandre Sagat (Gibi Thai / Pamplona – SP), em uma luta muito disputada, na categoria até 86 kg.

“O Sagat é um adversário muito duro e experiente, e esta vitória mostra que estou no caminho certo”, diz o faixa-preta.

Fabio também teve recentemente um ótimo desenvolvimento no boxe amador. Conquistou o tradicional Forja dos Campeões, o Campeonato Paulista e Paulistão, e ainda obteve o vice-campeonato brasileiro na modalidade. A fera promete que vem com tudo no MMA em 2010.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Juliano at 11:13 am

    O Fabio ” Negão” é um exemplo de humildade e determinação, sua fama o precede, espero que em 2010 muitas portas se abram para que ele possa continuar mostrando seu trabalho e sua evolução… boas festas de fim de ano e um grande abraço a todos…

  2. cesar marcussi at 3:45 pm

    parabens fabio negão vc e determinado tds as vezes que tv com vc treinando ou conversando sempre mostrou sinceridade e vc merece estar onde esta por td que vc fez em sua carreira vitoriosa parabens e que deus ti abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *