Saulinho e GFTeam brilham no Nordeste

Share it
Time da GFTeam Sergipe. Foto: divulgação

Time da GFTeam Sergipe. Foto: divulgação

Apesar de a matriz ser no Rio de Janeiro, a GFTeam vem demonstrando que suas raízes não ficam restritas à região Sudeste. Os resultados do time no Nordeste do país tem revelado novos atletas, seja no Jiu-Jitsu ou no MMA.

Em Sergipe, a equipe dirigida pelos professores Laus Rocha e pelos irmãos Wancler e Wagner Oliveira conquistou dois campeonatos importantes recentemente. Primeiro, no dia 29 de novembro, o 1º lugar geral na Copa Arte Suave de Jiu-Jitsu, organizada pela equipe De La Riva. Em seguida, no dia 12 de dezembro, o título veio no submission, durante o 3º Open Sergipe. Além do primeiro lugar geral na competição, o atleta local Saulinho Moraes foi premiado como o grande destaque da competição. A filial de Sergipe também aproveita os bons resultados para anunciar que no início de 2010 inaugurará um novo CT, que contará com um amplo dojô.

E o time vem com algumas revelações em Pernambuco. Dois atletas lutam no MMA Challenge Champioship, evento que acontece nesta quinta-feira, no Clube Português, a partir das 20h30min. Cinho, faixa-marrom de Jiu-Jitsu, luta na categoria até 85kg e busca a terceira vitória. Já o faixa-preta Cássio Jacaré busca manter sua invencibilidade contra Tiago Boi.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *